Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

moschensrs - MEMBRO EXCLUSIVO
#252963 Eai galera, primeiramente obrigado por fazer isso por nós(pessoas querendo mudar pra melhor)
tenho um bloqueio criado pelo meus pais, eles sempre me mantiveram em ambiente controlado, sabe sempre perto deles, tive poucos amigos na infância, será que isso fez com que agora quando eu uso o material que aprendi faz eu parecer artificial, ontem fez eu refletir sobre isso, estava saindo com uma HB estava aplicando o que eu aprendo aqui, nisso ela falou que eu não estava sendo eu mesmo :S, ela começou a fazer perguntas, e eu acabei falando de mim de verdade, ela olhou pra mim e disse que eu era Filhinho de Papai
será que isso é verdade? o que posso fazer pra mudar isso?
Meus pais tem empresa falaram que ela vai ser minha, o que eu faço minto mais, brigo com a familia e vou morar sozinho e ser independente?

desde já agradeço
Juan Antonio

Veterano - nível 2

#252971 Relaxa, cara. Nao ha nada de errado com vc. está tudo ok. Seus pais querem o melhor p vc. o que parece ruim agora pode ser ótmo mais tarde. essa é a opiniao dessa garota. quantas outras disseram o mesmo? procure fazer amizades saudáveis, seja sociável, tenha inteligencia social. leve a vida de boa, cara. quando chegar o tempo, assuma a empresa de seus pais e a faça prosperar. nao se preocupe demais com o que os outors pensam. isso é uma prisao.

abraço
penahuse

Veterano - nível 2

#252977 Brother, você tem que entender que, usar só enlatados, vai fazer você parecer um robô mesmo, você tem que ser natural, não estou dizendo que tem que usar só Natural Game, mas tem que fazer com que pareça natural, e isso só vai conseguir praticando, então relaxa, não encana com o que essa moça te falou, as coisas vão fluir com o tempo, o que mais posso te dizer? você tem que ver se as coisas que você fala se encaixam com a tua personalidade, com o teu estilo, enfim.. tem que ver se combina contigo, pois várias frases que a galera usa aqui, são tiradas de livros americanos e a cultura é diferente, imagina, claro que uma frase lá pode ser diferentemente aceita do que aqui, compreende?

Não procure culpados para o teu problema, procure soluções, sei que você até perguntou o que deveria fazer isso é uma forma de achar solução, mas não culpe só os teus pais, pois eles querem o teu bem, e fizeram isso sem ter intenção, garanto. Você mesmo sendo "preso" por alguém, consegue acançar certas coisas, porque várias coisas que fazemos são escondidas, esse lance de não ter tido muitos amigos, veio da tua pessoal também, da tua socialidade, o que interessa é que você quer mudar.

E por fim, não se muda, é preferível que tenha uam conversa com eles então, já que você tem um futuro garantido com essa tal empresa que será tua. abraço.

Edit:

E não sei para você, mas família é uma das coisas mais IMPORTANTES de todas.
PedroLaini

Aprendiz

penahuse escreveu:Não procure culpados para o teu problema, procure soluções, sei que você até perguntou o que deveria fazer isso é uma forma de achar solução, mas não culpe só os teus pais, pois eles querem o teu bem, e fizeram isso sem ter intenção, garanto. Você mesmo sendo "preso" por alguém, consegue acançar certas coisas, porque várias coisas que fazemos são escondidas, esse lance de não ter tido muitos amigos, veio da tua pessoal também, da tua socialidade, o que interessa é que você quer mudar.

É bem por aí msmo... você procurando entender quem cometeu os erros que vc acha presentes na sua vida.. você vai perder mto tempo.. o que vale ressaltar é que VOCÊ pode mudar sua vida a partir de agora.. foda-se o passado... o que você foi ou deixou de ser.. o que interessa.. eh o que você deseja ser.. o que você deseja se tornar...

Antes de qualquer coisa.. você deve fazer 2 perguntas para você mesmo.. pois sem saber a respostas para elas.. você nao vai conseguir nada na sua vida:

1) QUEM SOU EU ?
2) O QUE EU QUERO ?

Por quê você deve saber a respostas para essas 2 perguntas ??? SIMPLES. Se nem você nao tem noção de quem você é e nem sabe o que você quer da sua vida.. Como você quer que as pessoas te conheçam melhor e quer que elas entendam o que você quer delas??

É um processo gradual. Conheço vários caras como você.. eu até , parcialmente, ja fui assim. Cara.. aqui na comunidade você é bombardeado por fontes de informação, de apoio, que podem se tornar uma grande ajuda pra ti... Basta você saber o que você quer que você vai achar a resposta pra tudo!

Quanto à essa menina.. não se importe com a opinião dela.. Mude você mesmo.. que a opinião dela mudará!
Quando eu falo pra mudar você mesmo.. nao é pra você sair testando todos estilos de vida que estão por ai.. Descobrindo quem você é , quais pontos da sua personalidade que são mais fortes.. você trabalha em cima disso... e passa a ser bem mais COERENTE!
A maioria das mulheres procura coerencia em um homem. Ela quer que você demonstre quem você fala que realmente é.

Quando você consegue agir como queria, sociabilizar como sempre quis, ser alegre, ser divertido, inteligente.. Você não se tornou outra pessoa.. você apenas descobriu essa pessoa dentro de você mesmo e se esforçou para trazer ela à realidade!

Desejo-te CORAGEM, DETERMINAÇÃO E CONFIANÇA!
Boa sorte!
Arthurrjb

Veterano - nível 3

Meus pais tem empresa falaram que ela vai ser minha, o que eu faço minto mais, brigo com a familia e vou morar sozinho e ser independente?

Cara ninguem em sã conciencia te aconselharia a brigar com sua familia... :confuso

Nao saia por ai fazendo besteiras, tome o contole. Quando digo isso quero dizer tome o controle de si mesmo. Descubra o que quer e seus problemas estarao resolvidos. :ae

Abraço

Criador do tópico

moschensrs - MEMBRO EXCLUSIVO
#256606 Vlw por ter respondido, tenham certeza que eu li o que todos escreveram aqui, e partir de agora vou definir melhor meus objetivos e fortalecer meu caracter
Obrigado por todos que contribuíram

Não temos que ser melhor que os outros e sim melhor do que um dia já fomos!
lucaspenalva

Aprendiz

#256618 Voce nao foi chamado de filhinho de papai ou de robo por causa de enlatados, e sim porque voce nao usou a linguagem corporal certa!
Sera que as mulheres acham o maior mestre dos enlatados(Mystery) um robo?
Nao importa se vc usa enlatados ou nao, oque importa é sua linguagem corporal! Se vc chegar dizendo pra mulher "voce é sexy e por isso vim te conhecer" provavelmente vai ser rejeitado, porque sua linguagem corporal nao esta boa.