Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Filipe Monteiro

Veterano - nível 1

#356761 Olá PUA's, Sou Filipe Monteiro, 18 anos, Moro em Brasília, Trabalho, Estudo, Luto Kick-Boxing.
Comecei a me interessar por "relações sociais" com 16, e estudar com 17 mas estudos bem superficiais, onde eu não conseguia muitos resultados, e era mais focado em mulheres, não em um estilo de vida. No início de 2011 eu já havia obtido melhores resultados por errar e aprender, entretanto na maioria das vezes não sabia porque certas coisas funcionavam com um tipo de mulher e não com outras.
Ao Comentar Sobre esse tipo de "relações sociais" com um amigo meu ele também se interessou e começou a procurar conhecer mais sobre sedução, até que um dia ele comentou que havia achado um fórum (PUA BASE) e me mandou um link, eu não acreditei muito, mas mesmo assim fiz meu cadastro e Li no fórum alguma coisa sobre o Mystery Method e o seriado "Pick Up Artist", achei legal o seriado e baixei o livro para ler, eles abriram meus olhos e comecei a entender o que estava fazendo de errado, e linguagem corporal também era necessário além de uma boa conversa e um visual bacana. Agora que estou mais aliviado no trabalho posso acompanhar melhor o blog e melhorar como PUA.
BY. Haze
henri

Aprendiz

#356775 seja bem-vindo Haze! Aproveite bastante cada pedaço do forum... Feliz por vc entrar de vez nessa assim como eu! ^^ vamos sargear qualquer dia! hehe um abraço.