Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Juninhomas

Veterano - nível 6

#731619 Galera estou querendo filmar minhas sarges o plano e pedir pra um amigo gravar disfarçadamente oq acham me deem dicas oque devo e não fazer valeu!!!
J.Leo Bond - MEMBRO EXCLUSIVO
#731624 é meu irmão eu queria também...mais bom mesmo que queria que pegasse o áudio e vídeo do meu corpo e da hb...só que fica complicado principalmente em balada..tem algumas cameras escondidas muito boas que pesquisei no mercado livre...o foda mesmo é o áudio como disse...
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#731625 cara eu acho bom , pois nós aqui do puabase podemos ter uma noção de como você está indo em suas sarges,
e podemos ver onde você está errando...
mais tem que ser um bom video com um ótimo áudio e uma boa imagem...

forte abraço...
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#731655 É bom, principalmente para analisar a parte não-verbal da interação. Na hora em que estamos ali conversando, principalmente para quem aplica conceitos neurolinguisticos, é meio complicado observar a linguagem verbal, não-verbal, e prestar atenção dentro do assunto em pauta na interação em sí. Claro, eu recomendo à você à ir com algum gravador para ter o aúdio com qualidade também, pois o parceiro que vai gravar, provavelmente, não terá como chegar perto o suficiente para capturar o audio com clareza (à não ser que você tenha uma câmera extremamente fodástica).
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

Juninhomas escreveu:Galera estou querendo filmar minhas sarges o plano e pedir pra um amigo gravar disfarçadamente oq acham me deem dicas oque devo e não fazer valeu!!!

O que você pode fazer é enquanto seu amigo estiver gravando o vídeo, você grava o áudio da conversa com seu celular ou algum aparelho de mp3 com capacidade de gravação. Depois vai dar um pouco de trampo juntar e sincronizar os dois, mas é a melhor forma sem que seu amigo fique muito perto.
matheus.sarti

PUA Avançado

#731701 O mais fácil de fazer isso é em DAYGAME.

Estamos começando a fazer isso por aqui.

O principal é você ter um wingman PUA. E uma câmera profissional com zoom que filme de muito longe! hahah

Como vai ser filmado de longe, você precisa de um microfone de lapela, para captar o áudio!

Espero ter ajudado.

Sucesso!
rhisu

Veterano - nível 2

#731709 Cara eu tava pensando em fazer a mesma coisa, mas tipo só em Day game, e ja tenho até a estratégia, eu vou ficar com o microfone do celular ligado e gravando e um amigo vai estar de longe me filmando, depois eu faço a montagem do audio e do video em algum progama. É uma ideia e pode dar certo, ja na balada num dá por causa do som, e seria quase impossivel tirar o ruido do ambiente.

Faça sim, ai a gente analisa e te ajuda.

Valeu :ae
KCarl

Veterano - nível 10

#732020 Parece que todo mundo quer filmar suas sarges. Tenho pensado a mesma coisa nos últimos dias, se alguém souber os materiais necessários pra poder gravar e ficar com uma qualidade boa como desses infields que vemos no youtube. Por favor postem aí, vai ajudar. :yaaah