Criador do tópico

Kiesel

PUA Avançado

#267103 Então pessoal, estou aqui de volta, quero dizer que estou gostando da repercussão que as análises estão tendo, também quero salientar que é muito importante vocês deixarem o feedback, pois assim tenho como avaliar o que estou fazendo. Aliás, quero deixar uma sugestão a todos aqui, caso tenham algum filme em específico que queiram que seja analisado ou comentado, mandem uma MP pra mim, assim eu terei tempo de assistir ele e lançar a análise aqui pra vocês. Mas então, o filme analisado desta vez é de um personagem extremamente famoso e muito conhecido no meio PUA. Falamos adivinha de quem....Bond...James Bond, mas como ele foi interpretado por diversos atores e cada um deu sua característica a ele, nesta análise trataremos do filme "007 contra o Satânico DR.No" ou seja, o primeiro filme dele interpretado por Sean Connery.

Sinopse: James Bond (Sean Connery) investiga o desaparecimento de um agente britânico. Em meio às suas investigações ele descobre o esconderijo do Dr. No (Joseph Wiseman), um gênio louco que pretende desviar o rumo dos foguetes americanos.

Análise do Kiesel: Percebemos neste filme como o personagem possui uma reatividade menor as coisas, ou seja, ele responde mais lentamente a cada ação, demonstrando assim que ele é o macho alfa do lugar. Outro ponto que podemos salientar neste filme é a capacidade de Bond em ler os ambientes que ele se situa rapidamente, assim ele consegue ter uma visão geral de tudo o que acontece e com isso planejar com antecedência o que ele irá fazer em cada situação. A linguagem corporal dele também é altamente salientada, pois seja em situação com mulheres ou em situações de perigo, ele consegue se manter tranquilo e passa tranquilidade e dominância através da linguagem corporal alfa que ele possui. Por último salientamos o ator Sean Connery, que passa ao Mr. Bond que ele interpreta um ar mais sedutor e assim encantando o público.

Trailer:

Valeu Galera,
Continuem acompanhando e dando feeds.
Abraços,
Kiesel