Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
mstar

#229113 Estava assistindo o filme 17 outra vez como um filme normal , até que chega a parte que um cara de "Chápeu de Cowboy" estilo Rockstar (Menção ao Mystery) começa a conversar com o personagem principal , até ai tudo bem , podia ser só uma mera igualdade . Mas ele nisso ele me fala uma coisa que me fez pular da cama :

- Para você (Se referindo ao personagem principal) isso pode parecer ridículo , mas essa é uma técnica chamada de "Pavão , Pavonear" que faz parte de uma técnica de sedução de mulheres . E tem a função de quebrar o gelo e chamar a atenção .

Logo depois quando ele entra na sala a mulher lhe diz "Esta tentando pavonear ?".

Nesse momento eu liguei a vestimenta do cara a tudo e falei"Porra o cara está falando do Pick-up Artist" , e no mesmo momento e perguntei "Seria Zac Efron um Pua ?".

Bom quem assistiu o filme se impressionou , quem não assistiu ainda assista pois vai se impressionar .
Sultao

Aprendiz

#229118 Realmente deve ter sido ilario...Mas este não é o unico a apresentar coisas sobre PU...

A série THE BIG BANG ...Fala explicitamente NEG...Em outras falam OPNNER,C&F existem muitas series que abordao o assunto...Creio que um dos produtores... Ou roteiristas tenha colocado isso...Eu por exemplo...Em uma serie que estou idealizando, colocarei taticas PUAs, não ensinarei, somente deixarei os personagens mais atraentes.
tarugo - MEMBRO EXCLUSIVO
#229124 A coisa é bem mais aberta hoje...

A exemplo da série que que o Mystery fez... os termos foram pro grande público de quais quer maneira....
cleber02k

Veterano - nível 1

#229535 ja vi e ta ai o problema o kara usa o pavoneameto mais nao é um alfa
fica parecendo q so quer chamar atenção pois nao consegue sustentar uma boa imagem
futsed

PUA Avançado

Nesse momento eu liguei a vestimenta do cara a tudo e falei"Porra o cara está falando do Pick-up Artist" , e no mesmo momento e perguntei "Seria Zac Efron um Pua ?".
Véio, se vc prestou msm atenção no filme, vc veria que aquilo foi uma critica ao pick-up, referindo ao pu como algo infantil e imaturo. Vc veria tbm que o suposto ''pua'', não conquistou a mulher sendo alfa, mais sim sendo um total beta, beirando a idiotice.

Todas das poucas retratações que eu já vi em series e filmes, que citavam sobre o pick-up, foram criticas.

Pensse comigo. Se todos soubessem como um conquistador é realmente, os produtores de filmes estariam literalmente fudidos, não teria como eles continuarem com a mesma formula de sempre que utilizam para filmes de romance, onde em 90% dos casos, o protagonista é um beta que conquista a sua amada com presentes, frases romanticas e muita BETICE.

Não da pra fazer filmes realistas sobre sedução que vão agradar o publico alvo deles, que geralmente são adolecentes apaixonadas por um alfa que não lhes tratam como prioridade na vida deles, e elas acham que se fosse assim seria perfeito e elascontinuariam apaixonadas por eles.

Simplificando, tornar o comportamento alfa conhecido iria ser um pessimo negocio para quem faz series e filmes.
NeoSeducer

#229895 O Howard do The Big Bang Theory tbm ja fez algumas referencias ao PUA. Como Peacocking e Negs. Lá eu acredito que seja bem mais aberto.
MAc_Black

Aprendiz

#229901 é aberto,mas eles mostram a parte "robótica" do jogo.
como o howard do TBBT,wolowitz fala e pá dessas coisas,mas eles são betas,então a marca fica que quem faz isso também é "ridículo".
esse é meu ponto de vista,um espelhamento que acontece muito na mídia.
jrmatematico

Veterano - nível 4

NeoSeducer escreveu:O Howard do The Big Bang Theory tbm ja fez algumas referencias ao PUA. Como Peacocking e Negs. Lá eu acredito que seja bem mais aberto.

Quais foram as temporadas ou epsodios que eles falaram sobre isso?