Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Lion (Leandro)

Veterano - nível 9

#697082 Galeea recomendo a todos. Mas ja vou avisando, o filme tem o titulo totalmente errado. Nao tem nada de conquista no filme, a traduçao correta seria "A Arte de se safar"

Enfim, pq é legar ver esse filme? Pelo seguinte. Nele vc tem uma HB10 querendo comer um Omega total virgem que nunca beijou ninguem aos 17 anos. E vc ve todos os IDIs, todas as indiretas, shit test etc que uma HB pode dar, e vc ve o tal Omega caindo em todas, errando tudo.

Sério, até me deu raiva....mas enfim, eu nunca vi tao bem transportado pra tela um comportamento de uma HB tentando seduzir um homem e o idiota nao sabendo lidar com a situaçao. Eu consegui sentir no meu corpo a AA do cara numa cena que a HB confronta ele sobre sexo. Afinal, eu ja fui assim.

Se vc for um inicante no pickup, apenas vai aproveitar o filme, mas pra quem tem um entendimento, vai perceber muito bem a caracterizacao destes momentos.

Enfim ta no cinema agora, e na internet ja tem uns 8 meses kkkkk
Sartorio

Melhores PUAS

MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#767148 Eu assisti esse filme.

Off topic:
Caso você que ainda não assistiu, não leia, pois estarei revelando algumas partes

Realmente ela demonstra muito IDIs pra ele, e no início desejou muito ele, mas ele se manteve e não tomou nenhuma iniciativa, até que no fim conseguiu ela, acredito que ela também não era muito de sair com muitos caras.

Eu honestamente em MINHA opinião, não gostei do filme, ridículo, apesar que há quem goste, nada contra, mas em todo momento fui me irritando com o comportamento do garoto. Eu não recomendaria esse filme.

Abraço!