Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Soilworker

PUA Avançado

#269204 Eae Fellas, tudo bem?

Fui assistir esse final de semana "Se beber não case 2" (vale a pena, é genial). Mas uma das coisas que me deixou boquiaberto foi um trailer que passou antes do filme.

Chama "Qualquer Gato Vira-Lata Tem uma Vida Sexual Mais Sadia que a Nossa" (alguém aí já viu?)

O elenco tem Cleo Pires, Malvino Salvador e Dudu Azevedo. A premissa do longa é dar uma aula sobre como conquistar seu parceiro.

A história mostra um triângulo amoroso entre Tati (Cleo Pires), uma jovem abandonada pelo namorado Marcelo (Dudu Azevedo), que busca ajuda com Conrado (Malvino Salvador), um cético professor de biologia. Ele sugere uma mudança de comportamento para que Tati possa reconquistar seu namorado, são várias referências PUA e o pior, o cara ensina os métodos pra Cleo Pires. Vergonha alheia foi ver um dos atores tentando conquistar a Cleo Pires, cara betasso, coitado...

Enfim, assistam o trailer por curiosidade... o filme eu vou passar longe.
Pontos

Veterano - nível 2

#269212 O nome do filme não é somente "qualquer gato vira-lata"?...enfim deixa pra lá, eu havia assistido o trailer não esperava que filme fosse tão ao fundo assim.Será que vejo?...por curiosidade é claro.
Arthurrjb

Veterano - nível 3

#269221 Assisti o trailer quando vi veloses e furiosos, acho que voces estao muito paranoicos com "o grande segredo que descobriram". Veem alguem conquistando e ja saem dizendo "é PUA".
Alem disso, varios filmes ja falaram de PUA abertamente. Esse nem parece se apoiar nas tecnicas nem nada, é so alguem conquistando outra pessoa. Coisa que os naturais sabem fazer... Sera que antes de inventarem o puabase ninguem conquistava ninguem? :rolf

Me parace um filme bastante engracado e nao vejo motivos para deixar de assistir.

Abraço