- 15 Nov 2012, 19:31
Galera, marquei com uma mina q eu ja tava pegando a uns tempos pra o tradicional filminho aqui em casa, quando mandei a mensagem ela nem perguntou qual filme, só disse q topava certo ;D. Marquei ai pelas 20:30, para ver um filme e comer algo depois. Então tava pensando nos detalhes aqui e queria saber umas coisas por parte de vocês. Que tipo de filme eu coloco? Assisto alguma parte do filme ou vou direto pro ataque? Sofa ou quarto? kkk. Sério, so to perguntando pq to me sentindo meio beta ultimamente, e agora antes desse rolo ai veio aquele nervosismo ;s
- 15 Nov 2012, 19:51
Eu nunca vi ninguém se sentir meio beta ultimamente. Se uma pessoa "se sente" beta, beta ela é.
Não existe gay que se sinta meio homem, assim como não existe ex gay.
Não existe ex politico, ex mentiroso ou ex safado.
Não existe ex Alpha. Ou é ou não é e quando se é não precisa dizer que é, as pessos sabem, elas notam. . Vejo muita gente com coisas do tipo "Eu fui lá e disse que era Alpha.." ou "Estou meio Alpha hoje..." ou ainda "Eu estava muito Alpha, mas agora recai e pareço um Beta". Isso não existe. Ou ainda gente batendo o pé, tendo que se afirmar, dizendo e gritando que é Alpha. Como disse nossa amiga Margaret, a Thatcher, "Estar no poder é como ser uma dama. Se tiver que lembrar as pessoas que você é, você não é"
Resumindo, uma vez Alpha, Alpha para sempre e você nunca vai se sentir beta. Se tem recaida, é porque alfa nunca foi.