Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

lucaspapo

Aprendiz

#675166 Boa noite galera!

Acabei de assistir o filme "Clube da Luta" e fiquei muito confuso, é um filme muito dificil de entender, e eu não entendi muito bem, para quem já assustiu pode me explicar o proposito do filme?

Abraço!
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#675778 Cara o proposito do filme é uma analogia da matrix social onde as pessoas vivem confinadas em seus trabalhos sem emoções e necessitando compra coisas materiais nas quais não precisam para viver!
o protagonista cria o tyle durde devido a revolta de viver em tão sociedade onde as relações pessoas são frias.
quando ele vai para grupos de pessoas com saúde debilitadas (cancer etc) ele senti triste e vê que seu mundo não e tão ruim isso demostra a frieza social.
tyle durd é a imagem de como o protagonista gostaria de ser e viver num nundo onde as pessoas se sentissem livres
usando assim a teoria do anarquismo(destruição do estado)
o filme é interessante pois mostra o drama de um homem saturado da rotina e sem objetivos além de comprar coisas sem importância.Ele utiliza o mecanismo de fuga da realidade criando tyle que é um macho ALFA perfeito.
A MATRIX SOCIAL ESTA TODA NESSE FILME!
bruno neves

Veterano - nível 10

#675901 Cara o filme é o seguinte é pra voce se libertar da matrix, é outra visão do mundo, é para voce ir viver sua vida evoluir de todas as maneiras e que se dane cara, olhe no relogio voce esta morrendo a cada segundo
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
lucaspapo escreveu:Boa noite galera!

Acabei de assistir o filme "Clube da Luta" e fiquei muito confuso, é um filme muito dificil de entender, e eu não entendi muito bem, para quem já assustiu pode me explicar o proposito do filme?

Abraço!

Essa mensagem devia estar no barzinho.
Cuidade com as advertencias.

3 advertencias = Ban.

Abraços
vmoraes

Veterano - nível 4

t3rremoto escreveu:Cara o proposito do filme é uma analogia da matrix social onde as pessoas vivem confinadas em seus trabalhos sem emoções e necessitando compra coisas materiais nas quais não precisam para viver!
o protagonista cria o tyle durde devido a revolta de viver em tão sociedade onde as relações pessoas são frias.
quando ele vai para grupos de pessoas com saúde debilitadas (cancer etc) ele senti triste e vê que seu mundo não e tão ruim isso demostra a frieza social.
tyle durd é a imagem de como o protagonista gostaria de ser e viver num nundo onde as pessoas se sentissem livres
usando assim a teoria do anarquismo(destruição do estado)
o filme é interessante pois mostra o drama de um homem saturado da rotina e sem objetivos além de comprar coisas sem importância.Ele utiliza o mecanismo de fuga da realidade criando tyle que é um macho ALFA perfeito.
A MATRIX SOCIAL ESTA TODA NESSE FILME!

não precisa falar mais nada... muito bem resumido.