Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Luis Felipe Carvalho

#640578 Cara, eu sugeria filmes de comédia romântica... A verdade nua e crua; Jogos de amor em Las Vegas; sexo sem compromisso; par perfeito; amizade colorida, todos esses são muito bons ! garanto que não vai se arrepender.

Abraco
Avatar pua
jack.jackk

Aprendiz

#640594 Amigo, sugiro que vc leia este artigo, pode ajudar no seu caso:
use-o-medo-feminino-pra-fazer-sexo-t31921.html

Mas os filmes que sempre assisto com as Hbs são:

- O Iluminado (filme antigo, mas bom!)
- feitiço do tempo (filme antigo, mas bom!)
- Sem limites
- Marley e eu
- Maldita sorte ( as hbs piram)
- O amor pede passagem
Avatar pua
Victorhumberto96

Veterano - nível 10

#640604
peter.bc escreveu:Cara!!!

VOCÊ PRECISA TER UM POUCO DE PERSONALIDADE!!!









Fala peter.bc!!

Bom, sobre seu comentário com todo respeito foi meio imaturo pelo grande PUA que você é, acho que estamos aqui para ajudar é não para jugar, ou deixar comentários como os seus, tipo o cara perguntou que tipo de filme ajudaria, por que não ajudar em vez de simplesmente dizer:

''Cara!!!

VOCÊ PRECISA TER UM POUCO DE PERSONALIDADE!!!''

Bom essa é minha opinião, agora eu respeito sua opinião quanto ao assunto tratado.

Abraço

SUCESSO!!!

Victor.H.



AAááá ia esquecendo, Boom meu caro, acho que os filmes citados pelo o carinha ai em cima seriam ótimos, principalmente ''A VERDADE NUA E CRUA'' mais depende da HB se ela for santinha não cabe muito bem não, mais se for mais safadinha, se encaixa perfeitamente, BOA SORTE!
Avatar pua
Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
#640641 lembra! vc escolhe o filme nao pede opiniao
assiste: sem limites (um filme muuito massa de um cara q toma um remedio q ativa 100% o cerebro muuito bom)
rock'n rolla (o roqueiro - um filme muito bom tbm que mistura açao e comédia mostrando a mafia imobiliaria inglesa e tudo mais, otro filme massa)
faloW!