Criador do tópico

Kiesel

PUA Avançado

#283317 Boa noite pessoal, estou aqui de novo para anunciar mais uma análise de um filme. Quero agradecer a todos os membros que tem lido minhas análises e dado um feed nelas. Em especial, aos membros experientes e PUG´s, pois como eles quero também crescer como pick up, ter um feed destes membros representa bastante para minha evlução, então muito obrigado. O filme que irei analisar desta vez será o "Minhas adoráveis ex-namoradas". Ah, quanto aos pedidos, saibam que eu não esqueci eles, estou vendo os filmes e fazendo as devidas anotações, para assim voltar aqui com uma análise com cada vez mais qualidade.

Sinopse: Connor Mead (Matthew McConaughey) é um fotógrafo de celebridades que coleciona ex-namoradas. Acreditando que a vida serve apenas para se divertir e namorar, Connor não entende como alguém pode ter um relacionamento duradouro. Quando seu irmão Paul (Breckin Meyer) se casa ele reencontra Jenny Perotti (Jennifer Garner), a única mulher pela qual realmente se envolveu. À noite ele recebe a visita do tio Wayne (Michael Douglas), um playboy dos anos 70, que lhe diz que receberá a visita dos fantasmas de três ex-namoradas. Através delas Connor percebe as falhas de seus relacionamentos anteriores.

Análise do Kiesel: Por mais que este filme pareça aqueles sem açúcar, típico filme de romance, devemos analisar seu começo em que o protagonista se demonstra um exímio sedutor. Podemos tirar proveito dele quanto aos ensinamentos que o personagem mais velho dá a seu "aprendiz", um grande exemplo disso seria a questão da percepção do ambiente, que mesmo com pouco tempo estando no lugar o personagem principal é capaz de ter analisado o todo e assim tirar conclusões quanto a todas as pessoas do local. Temos também neste meio, a questão de perceber IDI´s facilmente pelo local, mesmo ele estando lotado, como pick up devemos aproveitar desta vantagem, pois é meio caminho andado para o sucesso de uma sarge algo que todos buscamos...sucesso. Outro ponto bem levantado no começo do filme, é você saber o que falar na hora certa, pois com essa sutileza é capaz de surpreender qualquer hb e conseguir mudar a cabeça dela a seu favor, ou até mesmo virar o jogo em condições adversas. Espero que tenham percebido isso no filme, pois ele após se torna um clássico romance hollywoodiano, mas conseguimos aproveitar pelo menos seu começo, digno de um pick up.

Trailer:

Espero que estejam gostando das análises. Não esqueçam de agradecer caso gostem.
Abraços,
Kiesel
Felps - MEMBRO EXCLUSIVO
#283362 Ótima escolha de filme! :ae

Podemos aprender muito com o personagem principal, sua atitude, o modo como ela fala, demonstram muita confiança, fazendo claramente ele ser o Macho Alpha, e por sua vez, fazendo ele ser notado pelas outras mulheres e por sua vez ganhando muitos Idis delas, outra ponto que o filme mostra bem também!

Vlw ae! :)
[OMCM] M.E.L.O.C.R.O - MEMBRO EXCLUSIVO
#283385 Fala meu grande amigo Kiesel ;D
este filme é muiiiiiiiiiiiiito bom.

Tio Wayne é grande Natural que conhece a fundo arte PU.

Inclusive este filme faz me parar um instante pra olhar meu passado.
e mostra que apesar da fama de cafagestes (Que a maioria é taxado),
Que os cafafestes tambem são capazes de se apaixonar e viver um amor.rss
(To romantico hoje.)

Otima Analise

BL do ator principal é muito boa.

Abraco
Boone

Veterano - nível 10

#284054 Olá Kiesel,
Muito bom o filme e mais uma ótima análise como sempre...
Vou procurar também para download...

Parabéns !

Abraço.
Liger

Veterano - nível 5

#284060 Como sempre excelente Kieasel!!!
Estava passando um filme hoje no telecine muito bom tambem cara lembrei o Pua na hora
É O American pie 7

Está o link do trailler!
Abraços
Liger
lcn.humberto

Aprendiz

#284639 Mais uma boa análise, grande Kiesel.
O personagem exibe um comportamento Alpha, natural e inabalavel, uma bela retratação do sucesso com hb's. :legal

Vlw pelo post.