Criador do tópico

Kiesel

PUA Avançado

#278989 Tudo bem Galera? Comigo está tudo bem, hoje estou aqui para analisar mais um filme, o filme de hoje foi indicado por uma das pessoas que acompanha as análises que realizo. Após ser indicado, assisti o filme e realizei a análise, realmente o filme que irei analisar hoje possui uma coisa pela qual todo pick up passou. Quero agradecer a sugestão do Willian.Melocro, o filme que ele sugeriu e que vou analisar foi "O Procurado". Também quero agradecer pelo acompanhamento das análises o don conejo, felps, allysson sniper, feiticeiro, rusheed e boone. Fico feliz que membros experientes e gurus estejam gostando das análises, isso só dá mais incentivo para eu continuar realizando esta iniciativa e trazendo cada vez mais contribuição para este fórum.

Sinopse: Wesley Gibson (James McAvoy) tem 25 anos e detesta sua vida. Ele segue o caminho de seu pai e entra para a Fraternidade, uma liga de assassinos treinados para executar as ordens do destino, cujo lema é "matar um, salvar mil". Logo ele se torna o preferido da Fraternidade, o que faz com que se sinta bem consigo mesmo. Porém a situação muda quando ele percebe que seus parceiros não têm interesses tão nobres quanto aparentavam.

Análise do Kiesel: Neste filme percebemos o que todo pick up já viveu uma vez na vida, e quando olha pra trás reconhece o quanto melhorou. Pois todo pick up assim como o protagonista chegou em um momento que pensou em quanto a sua vida era ruim, seja por ser humilhado pelos outros, não conseguir falar em público ou conhecer mulheres. Provavelmente ocorreu o que acontece com o protagonista do filme ao descobrir a sociedade secreta de assassinos, uma quebra de realidade e o começo de uma "nova" vida. Isto aconteceu com o pick up de hoje em dia, quando ele descobre o PUA e quebra a sua realidade, ou seja, muda totalmente a sua maneira de ser e melhora muito. Também devemos salientar o quanto através de técnicas o protagonista busca ser melhor em tudo, para poder lidar com qualquer situação no dia a dia. Isto remete ao pick up quando buscamos aprender novas técnicas, rotinas, openners e entre outros. No fim podemos perceber que após as técnicas aprendidas, o protagonista toma controle da sua vida para si e assim chega a um dos estágios máximos de evolução de um ser no grupo secreto. Buscamos isso e vemos algo parecido no pick up, quando uma pessoa deixa de usar rootinas, técnicas e tudo mais, para assim ser natural e realizar tudo aquilo com naturalidade. O que tiramos de conhecimento muito importante é, você quer mudar ou continuar sua vida sem emoções?

Trailier:

Continuem acompanhando as análises, confiram as outras realizadas também.
Abraços,
Kiesel
novatopua - MEMBRO EXCLUSIVO
#278991 Já vi este filme e adorei
muitos amigos meus não gostaram
mas eles não entenderam o porque
de eu gostar tanto.

Bom essa analise diz tudo
o sentimento de se desprender
das correntes e tomar o controle
de nossas vidas é incrivel!!!
alpha

PUA EXPERT

#278998 Esse filme é muito bom mesmo. Eu adorei quando ele fala umas verdades para a gordona e depois destrói a cara do amigo chato com o teclado :legal
Nick Furry

PUA EXPERT

#279000 Bacana! Eu tenho uma sugestão. O filme "Cidade dos Anjos" é antigo, com Nicolas Cage.

Mas ele mostra o quanto as mulheres se impressionam qndo existem um mistério no homem, e sentem raport e qndo se fala de emoções e sensações. :ae

Imagem
allysson sniper

Veterano - nível 10

#279005 cara boa postagem , esse filme é otimo , é um filme muito doido , mas é surpreendente , ele mostra que devemos deixar de lado a vida monotona e fazer coisas diferentes , sair do cotidiano , tipo aquela frase " se continuar fazendo as mesmas coisas , continuara obtendo o mesmo resultado " , é um filme incrivel muito bom , vlw parabens e abraz brother :yaaah :ae
Liger

Veterano - nível 5

#279007 :ae Otimo post Kiasel!
Pó cara eu sei que dever ser chato, mais eu queira dar uma sugestão, o filme é Na balada do pistoleiro... já assisti milhões de vezes esse filme cara curto pra caramba!

Abraços!!
Liger