- 12 Jun 2011, 04:12
Eaaaaaaaaae meus caros amigos do Puabase, como vão vocês?
Pois bem, venho por meio deste post apresentar vocês a esse excelente filme.
Trailer
VIDEO | PUA | BASE
Inclusive esse filme aparece no clipe da música do Audioslave - Show me how to live
VIDEO | PUA | BASE
Fica a dica pra vocês.
Um grande abraço.
Breakout
Pois bem, venho por meio deste post apresentar vocês a esse excelente filme.
Sinopse escreveu:Vanishing Point é o filme americano perfeito para 1971. Kowalski já foi um ex-fuzileiro no Vietnã, ex-piloto de provas e ex-policial, expulso da corporação com desonra. Ele tinha uma namorada surfista que se afogou no mar, e agora é um entregador de carros que aceita levar um Dodge Challenger 1970 de Denver, no Colorado, para São Francisco, na Califórnia em 15 horas para ganhar uma aposta e vai para a estrada. Como anda em alta velocidade, é perseguido por policiais nos quatro estados que atravessa. Recebe a ajuda de um radialista cego, que dá indicações sobre a polícia no seu programa. Por isso, acaba virando uma espécie de herói da contracultura e chama a atenção de toda a mídia para a perseguição. Alguns flashbacks mostram que foi militar, policial, piloto de corrida, mas sempre devido a problemas ou acidentes era obrigado a deixar a ocupação. Isso dá a idéia que ele seria uma pessoa que não tinha nada a perder, mas em nenhum momento é explicado porque Kowalski nunca desiste de andar em alta velocidade ou não se entrega para a polícia. O próprio personagem pouco fala durante a história.
A fotografia mostra a beleza áspera das estradas empoeiradas e ermas, dos depósitos de sucatas, do deserto de Nevada e na patética fauna humana que perambula por ali, em botecos, vilarejos e acampamentos "hippies".
O filme é um delírio visual e sonoro dos prazeres sadomasoquistas proporcionados pelo automóvel, pela velocidade, pelas estradas, seus códigos, desenhos, paisagens, desafios, perigos.
Créditos pela Sinopse: http://arapongasrockmotor.amo puabase.com/ ... -1971.html
Trailer
VIDEO | PUA | BASE
Inclusive esse filme aparece no clipe da música do Audioslave - Show me how to live
VIDEO | PUA | BASE
Fica a dica pra vocês.
Um grande abraço.
Breakout