- 03 Jul 2014, 02:19
Foi mal pelo post acima, tava testando o código que usarei em outro artigo que estou criando e enviei por engano.
Sobre o tópico, acho de muita utilidade, basear-se em alguém para moldar sua personalidade, podemos tirar as melhores qualidades e adapta-las em nós, sobre a lista, conheço apenas Hitche e Jogando com Prazer, ambos são ótimos filmes sobre o tema sedução.
Tenho alguma sugestões á acrescentar, deixarei abaixo.
Clube da Luta - Não sei como não falaram antes, Tyler Durden é exemplo á ser seguido, BL, confiança, liderança e ideais.
Two and a Half Men - Esse é um ótimo exemplo, Charlie dá aula sobre confiança, atitude, usa muito o C&F em suas abordagens, o cara é gênio. Walden também me agrada muito, como sempre o Ashton Kutcher mostra-se uma personalidade "alfa", o cara é bem humorado em suas interações e crie rapport muito fácil, também costuma usar C&F com frequência e eficiência. A série é tão foda que até o Alan tem algo á se tirar, principalmente a falta de vergonha na cara rs e a habilidade para sair de situações inusitadas, várias vezes ele também lança uns NEGS bacanas, enfim... ótima série.