Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

JonathanSouzaa

PUA EXPERT

thematheus escreveu:
JonathanSouzaa escreveu:
thematheus escreveu:Valeu :)
Acabei de assistir o "Quebrando as Regras" que você postou, é uma história meio clichê... Mas GOSTEI do filme!

Eu gosto mais dele por causa que da muita motivação para quem quer aprender a lutar !

Verdade, motivação pra quem luta e quem malha também!

Off topic: Mano você é de Genebra mesmo ou só colocou no perfil por admiração? Porque se for... Como é o jogo na Suíça? O PU é conhecido?

Sou daqui mesmo cara :D Eu tenho uns amigos PUA ! kkkkk Nao sao muitos nao ! Nao é assim tao conhecido como ai no brasil ! Em compensaçao ao jogo , é mais dificil ; porque tem que traduzir para Francês , mais agente sempre da um jeito hahaha :D Abraços Parceiro !
The Matheus - MEMBRO EXCLUSIVO
JonathanSouzaa escreveu:Sou daqui mesmo cara :D Eu tenho uns amigos PUA ! kkkkk Nao sao muitos nao ! Nao é assim tao conhecido como ai no brasil ! Em compensaçao ao jogo , é mais dificil ; porque tem que traduzir para Francês , mais agente sempre da um jeito hahaha :D Abraços Parceiro !

Sim, a parte da tradução ok, mas gostaria que você explicasse como são as suiças :)
Não só aparência, mas o "lado interior" também... Como costumes, "sentimentalismo" etc

Haha, como se o PU fosse MUITO CONHECIDO no Brasil

Criador do tópico

JonathanSouzaa

PUA EXPERT

thematheus escreveu:
JonathanSouzaa escreveu:Sou daqui mesmo cara :D Eu tenho uns amigos PUA ! kkkkk Nao sao muitos nao ! Nao é assim tao conhecido como ai no brasil ! Em compensaçao ao jogo , é mais dificil ; porque tem que traduzir para Francês , mais agente sempre da um jeito hahaha :D Abraços Parceiro !

Sim, a parte da tradução ok, mas gostaria que você explicasse como são as suiças :)
Não só aparência, mas o "lado interior" também... Como costumes, "sentimentalismo" etc

Haha, como se o PU fosse MUITO CONHECIDO no Brasil

Cara aqui é tudo misturado hahaha ! As suiças sao mais guardadas , sao mais quietas , Tem as bonitas e a feias ahahha , elas sao muito estranhas tipo , negs nem nada , elas reagem , nao sao de reagir muito nao ! Mais eu nao gosto muito de suiças nao ! Continuo preferindo as brasileiras mesmo hahahahahha ! :D