Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

JonathanSouzaa

PUA EXPERT

#594740 Galerinha do PB , entao eu queria ter essa parte aqui no Barzinho ! Compartilhando os filmes que vocês gostam !

Links para baixar , para ver online ! Porque sempre que temos um tempinho livre é bom assistir um filmezinho !

Eu queria que vocês postassem os filmes que vocês acham legal pra ver ! etc !

Penso que vocês me entenderam !

Entao meu filme favorito vai la :

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=gbb0jRQwxvI&feature=related[/youtube]

Feedem seus filmes favoritos ai !

Abraços é boa seçao de filmes hahaaahaha :ae

Criador do tópico

JonathanSouzaa

PUA EXPERT

#594901 Paulo Steffano , você ja fez uma procura desse filme ?

- Depois eu vou dar uma olhada , pra ver se encontro alguma coisa em relaçao a este filme " The Pick-up Artist "

Além do mais é oque todos aqui estao querendo aprender nao é hahah :)

Abraços , e feedem os filmes que vocês gostam aqui galera :ae
RJunior - MEMBRO EXCLUSIVO
#595458 Nossa, é muito bom esses vídeos!! também queria ver a versão completa do ultimo vídeo, porém como é um pouco antigo, penso ser um pouco difícil encontrá-la!! quem conseguir, posta aí!!

Criador do tópico

JonathanSouzaa

PUA EXPERT

RJunior escreveu:Nossa, é muito bom esses vídeos!! também queria ver a versão completa do ultimo vídeo, porém como é um pouco antigo, penso ser um pouco difícil encontrá-la!! quem conseguir, posta aí!!

Sim sim RJunior , Vou dar umas olhadas por aqui , pra ver si consigo no minimo achar ele com as legendas :D abraços

Criador do tópico

JonathanSouzaa

PUA EXPERT

thematheus escreveu:Sou um grande fã de cinema, as vezes até me falta tempo pra ver, estou pelo menos com uns 3 aqui haha

Vou recomendar um que vi no Youtube

http://youtu.be/wHgXMNknFGw

Sim cara , esse filme é muito bom , hhahaha , me lembra muito Seção da tarde na TV Globo hahahah !

Mais eu gosto muito desse filme , Obrigado por lembrar desse clássico .D

Criador do tópico

JonathanSouzaa

PUA EXPERT

thematheus escreveu:Valeu :)
Acabei de assistir o "Quebrando as Regras" que você postou, é uma história meio clichê... Mas GOSTEI do filme!

Eu gosto mais dele por causa que da muita motivação para quem quer aprender a lutar !
The Matheus - MEMBRO EXCLUSIVO
JonathanSouzaa escreveu:
thematheus escreveu:Valeu :)
Acabei de assistir o "Quebrando as Regras" que você postou, é uma história meio clichê... Mas GOSTEI do filme!

Eu gosto mais dele por causa que da muita motivação para quem quer aprender a lutar !

Verdade, motivação pra quem luta e quem malha também!

Off topic: Mano você é de Genebra mesmo ou só colocou no perfil por admiração? Porque se for... Como é o jogo na Suíça? O PU é conhecido?