Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Eds - MEMBRO EXCLUSIVO
#461172 Alguem teria dica de filmes PUA com que de p aprender linguagem corporal , entonaçao e tudo mais?

Obrigado parceiros!
S M I T H

Veterano - nível 10

Cara, nesse caso a melhor dica ...
pra aprender, ou ver otimos exemplos de Linguagem corporal, voz , etc.

É o Bom e velho 007 , É perfeito, geralmente Bl é impecavel, assista os 007 e preste atenção =D
theus88

#461569 Poww eu recomendo seriado. Lie To me =]. Muito bom em linguagem corporal é um aulão mesmo! :)
fmaester

Aprendiz

#462610 Eu recomendo os filmes:
_ 007 - qualquer um, mas em especial Sean Connery e o Daniel Craig, BL perfeita.
_ Top Gun - a BL no Tom Cruise é sensacional nesse filme.
_ Don Juan de Marco - Johnny Deep, em especial na primeira cena do filme do restaurante, repare no movimento e no modo como ele fala. PERFECT!!!
_ Hitch - Will Smith destroi nesse filme, além de dar ótimas dicas como a historia dos 90% serem linguagem não verbal, o que todos nós já sabemos e outras dicas.
_ Clube da Luta - Apesar de nesse filme o Brad Pitt não ser um exemplo de PUA, a BL dele é fantástica!!!
_ Amigos, Amigos, Mulheres à Parte - ótima comédia e Dane Cook é Badass de BL ótima!!
_ Amor a toda prova - Ryan Gosling mantém a postura e suas dicas são sensacionais.
São os que eu me lembro... Já que o theus88 citou Lie to me, no quesito série posso citar: Californication (De vez enquando meio forçado, mas ótimo BL do Hank), The Mentalist, White Collar...