Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

HernaneMGN

Aprendiz

#902802 Assistir comédias românticas pode te ajudar a evoluir bastante, você analisar como o "Amor" fluí, como os casais conversam, como o cara conhece a mulher, acredito que dê para ganhar bastante conhecimento e evoluir mais ainda o jogo.
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#902808 Cara depende, tudo da para aproveitar a parte boa. Com esses filmes por exemplo, você pode ver por diversão, para acompanhar a namorada ou ainda para aprender como ser romântico em alguns momentos, porque afinal romantismo na dose certa é fundamental.....
felipewsg

PUA EXPERT

#902826 Você fala em assistir sosinho ou acompanhado?
De qualquer forma não gosto muito, muita história melosa, fantasias que fazem as mulheres esperarem pelo princípe romântico e os homens pela mulher gostosa e santinha.
Eu prefiro ver filmes de terror com a garota, porque ela naturalmente começa a se abraçar em mim e a procurar proteção.
_Ajax_

Aprendiz

#902835 Nesse sentido eu não sei. Sinceramente curto filmes e músicas românticas, até muito. O problema é que começo a ficar meloso se escuto ou vejo muito. Então, se houver contrapartida da outra pessoa um mesmo clima, ótimo, se não, não. Se sei que vou ficar mais meloso que a mulher, porque ela tem um personalidade mais fria ou menos com menos tendência a ser emotiva, prefiro não ver. Em resumo: se for mais romântico babão que ela prefiro não ver estes filmes porque vou ficar parecendo muito romântico e babão.
ene1

Veterano - nível 9

#902838 Desnecessário
Esses filmes são outra realidade, bem distante, não vai ser útil pois não há nada a ser ensinado, tudo balela.
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
[*]MOVIDO DE: ARTIGOS E DEBATES para DUVIDAS

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.Seja esperto.