Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Vênus-Natal

Aprendiz

#589794 Hoje eu vou falr sobre um cara que eu admiro e qu tem muitos ensinamentos pra trazer,simples porem magnífico!

Aleister Crowley,o filósofo que inspirou o Rock´n Roll,Led Zepellin ,Black Sabbath,e os grandes nomes do Metal se inspiraram nele.

Considerado pela Igreja Catóica,o homem mais pevertido do mundo,tinha como filosofia a liberdade e o amor,Sexo sem limites, O Hedonismo era a lei da vida.

Escritor,mago ele fundou a Ordem de Thelema,e um grande ensinameto dele foi a frase ´´Faz o que tu queres,pois é tudo da lei´´,essa era a única lei de vida.

Outras duas frases:

´´Vontade pura desiliavada da ansia de resultado é de todo perfeita´´

´´Amor é a lei,Amor sob vontade´´

Trouxe mais ensinamento na minha opinião do que as religiões falaram.
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#589816 Se não formos preconceituosos até mesmo católicos e evangélicos poderão aprender com Aleister Crowley, que mesmo indo contra muitos dogmas religiosos ainda assim é mais positivo do que negativo.

Tem alguns mandamentos dele que são mesmo interessantes como este "Vontade pura desaliviada da ansia de resultado é de todo perfeito"
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#589827 Era um grande picareta, mas eu o admiro pelo que representou, pela sua figura, filosofia e coragem.

Mr. Crowley, what went down in your head
(Oh) Mr. Crowley, did you talk to the dead
Your lifestyle to me seemed so tragic
With the thrill of it all
You fooled all the people with magic
(Yeah)You waited on Satan's call

Mr. Charming, did you think you were pure
Mr. Alarming, in nocturnal rapport
Uncovering things that were sacred, manifest on this earth
(Oh)Conceived in the eye of a secret
Yeah, they scattered the afterbirth

Mr. Crowley, won't you ride my white horse?
Mr. Crowley, it's symbolic of course
Approaching a time that is classic
I hear that maidens call
Approaching a time that is drastic
Standing with their backs to the wall

Was it polemically sent?
I wanna know what you meant
I wanna know
I wanna know what you meant, yeah!
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#651742 Não é oque os outros falam e sim oque se acredita...

Aleister Crowley, fez oque quis, viveu e inspirou pessoas e deixou grandes ensinamentos.

"Faze oque tu queres, a de ser TODO da lei"