Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Vênus-Natal

Aprendiz

#560493 Hoje eu vou dizer pra vcs o que eu venho percebendo o que é ser um natural.

Um sedutor natural é um cara que não tenta ler a mente das mulheres,ele não para pra pensar antes de abordar,um natural não pensa.

um sedutor natural ama as mulheres.

um sedutor natural sempre mantém um forte contanto visual.

...

como já disse Zan Perrion,´´aquele que ama as mulheres é amado por elas´´,un natural tem fascínio e amor pelas bucetas.

um natural não liga se ele está sendo alfa ou beta,porque sabe que são regras bestas da comunidade.

um natural não sente culpa por gostar de mulheres,pois ele não liga pras regras da sociedade.

um natural sabe que AA é desejo e motivação,sem AA não teria excitação e seria algo chato.

um Natural é ele mesmo,sem mascaras,DVS,Negs ou padrões,apenas sua sincerida e espontaneidade.
peter.bc

PUA Avançado

#560503 Eu não concordo.
Conheço muitos naturais e pelo que percebo eles tem todas as regras do jogo internalizadas, mas sem conhecimento teórico. É tudo de prática, experiências próprias, ou o que aprendeu com o pai ou amigos.
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#560511 Pois é, concordo com o Peter...

Dizer que os naturais não seguem as mesmas regras ensinadas no PUA é engano. Eles simplesmente aprenderam sem a necessidade da teoria passada pelo PUA.

Quem tem contato com um natural percebe facilmente o uso de Negs, C&F, atitude e postura Alfa, e tudo o mais. E muitos deles (se não todos) sentem AA, pois isso é natural do Ser Humano. Porém, eles conseguem contorna-la graças a sua atitude e o modo Foda-se ativado.
Mr. alfa

Veterano - nível 5

#560554 natural pra mim eh depois q vc passou pelo indirect pelo direct e hj num precisa mais de rotinas e opners apenas eh NATURAL e sim usa as regras de c&f, negs, e bl mas ele sabe usa pq aprendeu tanto com a teoria qto com a pratica... mais com a pratica e isso fez com e ele se tornasse um natural.. abraços
SUCESSO
Over

PUA EXPERT

#560682 conheço naturais a vida toda,meus melhores amigos são naturais e mesmo com todo conhecimento adquirido e prática não tenho vergonha de dizer que quando saio para qualquer lugar com eles é muito dificil e sempre um desafio para min, até hoje nunca consegui superar nenhum deles,nem mesmo aqueles que estão a anos sem sair por causa de namoro.

Como eles agem,como eles pensam para abordar uma mulher nós nunca saberemos,de fato conseguiriamos achar comportamentos que talvez consigam caracteriza-los,mas do que adiantaria?estariamos apenas trabalhando com simples suposições.

Cada um é cada um,cada um tem sua forma de amar as mulheres vamos dizer assim,mas no sentido literal da palavra é um erro dizer que natural é aquele que ama as mulheres ou que não para pra pensar quando abordar uma mulher.Não há duvidas que podemos aprender muito com eles,eu mesmo já vi coisas que dariam relatos do tipo multiplos kcs de uma só vez,hb vendo natural pegar outra e vai-la e também beija ele,ou prestes a sair para a balada, hb 10 aparecendo na janela do apartamento e convidando o natural abertamente para o sexo ele recusa vai pra balada pega n mulheres volta lá pela 3 horas da manha acorda a HB pro fc,enfim e no periodo de carnaval é bem ''pior''.

O que é certeza é que existe evolução,portantos todos nós podemos tornar tão bons enquanto nos permirtirmos.
paulo costa

PUA EXPERT

#560837 O meu primo é um natural , sempre invejei ele a vida toda, e o que eu noto que ele tem varias caracteristicas puas mesmo sem ter estudado isso , principalmente linguagem corporal a bl dele é totalmente relaxada , fala firme , calmo , tem sendo de humor e nao tem medo de falar, é cara pau aborda em qualque lugar ele ja abordou ate em velorio acreditam?
Eu noto tb que ele simplesmente se aproxima da mulher , um dia pedi pra ele tu é direto ou indireto ao abordar uma mulher ?
ele me disse , sempre sou direto, falo que to afim dela , e se ela nao der papo me retiro e vou atraz de outra .
Enfim na minha opinião os naturais tem muitas caracteristicas do pu, só que aprenderam naturalmente enquanto que nós não aprendemos e tivemos que aprender estudando.