Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

etnad - MEMBRO EXCLUSIVO
#568092 Ontem a noite, me deparei com esse artigo:
http://colunas.revistaepoca.globo.com/s ... 3/13/2339/
A autora desse artigo, por pura falta do que fazer comeca a ler o livro com a justificativa de dar boas gargalhadas. Ao comecar a ler o livro se depara com a descricão feita pelo autor de como ele era, ''diz que era introspectivo, medroso, feio e sem traquejo social. Corri para a orelha do livro: Oi? Esse moreno de olhos claros e pose de comedor foi beijar pela primeira vez aos 21 anos? Fui procurar na internet mais informações sobre o moço: na certa, ou ele havia crescido em Marte ou participara de alguma experiência científica sobre acúmulo de saliva. Que nada.'' Visivelmente fica atraída por Richard, mas não assume a atracão por completo, isiste em ironizar o autor. Outro parágrafo interessante é esse, ''Cheio de estratégias, o livro sugere por exemplo que o tímido liste seus pontos fracos e trace planos para lidar com cada um deles. Fornece as características presentes nos machos alfa (auto-confiança elevada, presença física destacada, habilidade de tomar decisões, inteligência social) e dá pistas de como adquiri-las. Fala dos tipos de abordagens e dos principais erros cometidos pelos homens no jogo da conquista. Tem trechos preciosos e úteis (imagino…) para quem realmente tem dificuldades de se aproximar de uma mulher. Mas é claro que separei apenas as mais divertidas:'' Isso nada mais é do que a pressão que os tímidos tanto sofrem por pensar demais no que as pessoas acham dele, e a seguir ela cita um monte de shit tests que iria fazer com o Richard. Agora pensem comigo, a mulher visivelmente tem um amor platônico pelo autor do livro ao se imaginar nos trechos citados, mas mesmo assim insiste em manter a posicão de difícil e desinteressada, e assim é a vida e as paqueras, não tem porquê desistir de um set tão fácilmente só por ela estar se fazendo de difícil, muitas vezes a mulher só quer ver se o homem que ela se deparou é ou não é um macho alfa. É um puta papo moralista dizer que mulheres não gostam de sexo tanto quanto os homens, para vencer na vida temos que deixar o moralismo de lado, e abrir os olhos para as oportunidades que nos cercam, mulheres gostam de ser paqueradas sim.