Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Chris Rocks

Veterano - nível 9

#460843 Olá a todos.
Eu estive vendo alguns tópicos criados em relação a membros saindo do fórum e poderia dizer que são membros que fazem a diferença por aqui e que realmente acrescentam conteúdo (não que os demais não acrescentem mas alguns se destacam).

Gostaria de pedir a todos que POR FAVOR, tentem filtrar o que vão escrever. Somos um grupos, somos amigos porém todos somos pessoas, nós do fórum, as pessoas que estão ao nosso redor e PRINCIPALMENTE as HB's que parecem simples objetivos vazios aos quais os caras "fodas" usam como recipiente de esperma.

Eu estou iniciando NO FÓRUM, mas creio que muito mais do que um fórum, quem me ensinou foi a vida e ela me ensinou que se exibir demais estraga.

Vamos evitar por, bom senso, colocar fotos de HB's aqui no fórum né gente.
Imagina se a garota que sacaneou vocês (e eu tenho certeza que todos aqui já sofreram na mão de uma garota) pegasse uma foto sua e espalhasse pras amigas dizendo o quão merda e desprezível você é? Não seria legal, certo??

Estamos falando de meninas/garotas/mulheres e elas merecem o devido respeito, independente do que fazem com vocês entre 4 paredes. Conseguir SEXO, que ela chupe você ou te masturbe é realmente algo excitante porém aqui é um lugar de PUA, da técnica de como conquistar essas mulheres e não de como você faz ou deixa de fazer suas intimidades.

Já li milhares de relatos sobre como o cara pegou a garota. Alguns confesso ME AJUDARAM DEMAIS, o cara falava rotinas, o que usou pra criar atração e fazer a menina se interessar, enquanto outros eram extremamente vazios de conteúdo, diziam o que o cara fez mas não tinham nada de PUA.

Quando chegamos em uma garota usamos palavras chaves, gestos e até mesmo agimos perante ela de tal forma que não há como descrever eu sei. Lembrar de tudo é praticamente impossível, mas tentar se prender ás idéias é essencial.

Não é uma lei, não quero me sentir melhor do que ninguém mas o fórum teria uma melhora espetacular se o pessoal se prendesse ao PUA ao invés da fotos ou características das mulheres.

PUA é vida. PUA é uma ferramenta que você usa pra se destacar então por favor, não ajam iguais a todos os demais homens que comem e saem por aí dizendo que comeram.
Sejam o homem que você queria pra casar com a sua filha. Não se gabem demais. Não falem em excesso. Diga apenas o que as pessoas precisam saber e vocês vão perceber como elas vão começar a se interessar e confiar em você.

Não façam do fórum um lugar de garotos. Tornem um lugar de homens.

Muitos podem achar que eu estou errado e talvez eu esteja mas enquanto minha vida for feliz, eu me sentir bem comigo mesmo e receber coisas positivas das pessoas por eu ser como sou, é o que conta.

Vamos tentar tornar esse fórum um ambiente de descontração!

Todos somos amigos, irmãos. Não competidores.
wleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#461112 Concordo,
Aqui é um lugar para compartilharmos conhecimento, práticas, experências, motivações, mas a própria intimidade e a intimidade de outrem deve ser reservada.
Eu acho muito mais importane um RC que demosntre porque o car usou ou falou isso, ou que o cra msotre onde ele errou do que um RC com fotos e detalhes da fase S (FC).