Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
hendam

#150667 Terminei com minha namorada segunda feira agora, fiquei jogando DotA, e ela disse que não iria ficar implorando minha atenção, e pediu pra leva-la embora, levei, porém ao fim, disso que era melhor se fossemos apenas amigos.

com sinceridade, não me sinto arrependido por terminar, mas realmente sinto a falta dela, nos encontramos sábado agora e conversamos, foi muito estranho, ela passou a semana inteira com raiva de mim. mas disse que realmente é melhor ficarmos apenas como amigos, eu fiquei muito abalado, achei que ela ia chorar e implorar pra voltar, me fiz de forte, e disse que com certeza isso, pois eu precisava ajeitar umas coisas na minha vida, porém realmente fiquei mal, no domingo encontrei ela novamente, mas foi apenas um oi constrangido, de ambas as partes, no fim da tarde, chamei ela de canto e disse, velho, na boa, e gosto pra caramba de ti, só que tá um clima muito estranho, vc tá com vergonha de mim é isso? ela disse que sim, eu disse, supera, pq n quero te perder... isso tentando ser forte ainda, porém analisei a situação toda, com ajuda da prima dela (hahaha namorada do meu irmao), e realizei que eu estava sendo o mesmo canalha que ela já tinha rejeitado a 4 anos atrás, estou sinceramente em dúvida sobre meu comportamento e o como deveria proceder a partir daqui, pois, sinceramente, ela faz muita falta, e meu cérebro não esta funcionando muito claramente.
Danielld

Veterano - nível 9

#150679 Cara vc deixou a sua namorada de lado pra jogar dota :o
kkkkkkkkkkkkkkkk Mals aew a risada em má hora
Mas tu ta tentando se tornar um PUA cara(se n , o q vc faz aki?)
E se um PUA tiver de escolher entre um joguinho de pc e a namorada acho q é uma escolha obvia :ae
Olha, vc demonstrar desinteresse em uma mulher fica na fase de atraçao
No namoro vc deve ser atencioso e demonstrar interesse senao ela acaba por se afastar
Oa tenta se desculpar , pq no final de um relacionamento ela fica bastante abalada
ou pode se afastar por um tempo e dps tentar reconquista-la :D
Flws Boa sorte
hendam

#150697 minha ideia atual em mente, é me afastar um pouco, e reconquistar ela depois.
mas, o tempo n vai parar pra mim, e sei que ela saiu esse fds em uma festa na casa da ex-namorada dela...

foi muito tenso pra mim, pois era meu pior fantasma, isso me petrificou, pois se falasse alguma coisa, com certeza, seriam gritos e etc.
Saori - MEMBRO EXCLUSIVO
#150719 Vc realmente gosta delaa??
Ow soh sente falta pq o relacionamento acabou?
Aquela famosa frase.. ' soh da valor quando perde'
Se vc ñ ta arrependido de ter terminado.. com o tempo
essa falta passa..
hendam

#150886 se gosto dela?
com certeza gosto sim!

só que eu estava sentindo que eu a sufocava, e que ela parecia muito mais feliz, da ideia de estar com os amigos, do que realmente estar comigo... isso me fez provar de um desdem por ela. porem ainda gosto muito