Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Vivacity

PUA EXPERT

#259204 Vou falar sobre o meu relacionamento com a minha HB que chegou ao fim hoje, dia 15 de maio (dia em que completaríamos 5 meses).

Terminando Relacionamentos segundo BadBoy:

Eventualmente você encontrará mulheres da qual goste muito, mas não pode
continuar com ela por qualquer razão. Então você tem que tomar a difícil
decisão de terminar com ela...
Terminar machuca. Especialmente quando você realmente se importa com a
garota. Você sempre sentirá dor quando terminar um relacionamento. É
inevitável, e não existe uma cura rápida pra isso. Seu cérebro guardou tantos
momentos com essa pessoa durante seu tempo juntos, que você irá
experimentar dor, tristeza e depressão pela perda desses
sentimentos. Mas você deve ser forte. Se você decidiu terminar com alguém,
você tomou a decisão por uma razão e deve ser homem pra assumir isso. A
vida é cheia desses momentos. Seja decisivo e direto. A pior coisa que você
pode fazer é prolongar a incerteza. Você só vai se machucar.
Tente evitar brigas e qualquer tipo de drama quando for terminar... Você não
precisa disso. Tente levar na boa com ela para que um dia possam ser amigos.
Então não a veja por alguns meses até que os sentimentos tenham
desaparecido. Então, se você quiser, pode voltar à vida dela como amigo. Por
experiência própria é a melhor coisa a fazer. Particularmente, se eu dediquei
seis meses ou um ano de minha vida com alguém parece estranho que não
devêssemos nos ver novamente.
No passado eu tentei todos os tipos de estratégias para tornar o processo de
rompimento mais fácil e menos doloroso. Eventualmente, eu encontrei a
maneira mais fácil e natural de terminar; Somente pare de fazer sexo com ela.
Você demonstrará menos e menos interesse, e ela irá entender o que está
acontecendo. Ela vai sentir que as coisas estão se tornando menos íntimas e vai
sentir que a relação não tem futuro. Como resultado, é uma transição tranqüila
até dizer que acha que não pode mais continuar. Provavelmente esta a maneira
mais fácil e natural de terminar. É totalmente normal que parceiros se cansem
um do outro. Se ainda existe desejo, ela vai pensar que veio de lugar nenhum e
ficará confusa e magoada.
Então de a ela de três a seis meses e convide a para um café. É sempre bom
saber como vai a vida dela sem você, o que ela pensa, sente e quanto tempo
demorou pra encontrar um outro alguém. Eu adoro explorar essas coisas
somente pra aprender mais sobre as mulheres.
Se você esta passando por um término de relação deve saber que é uma barra, a
melhor coisa a fazer é se manter ocupado e ocupar sua mente com outras
coisas. Seus sentimentos vão entrar num ciclo muito ruim se você sentar e ficar
pensando nisso o tempo todo e não fizer nada pra se estimular. Por experiência,
o melhor conselho é; viajar e encontrar uma nova mulher. Este salto te leva a
começar sua nova vida sem ela. - BadBoy

Enfim, concordo com o BadBoy. Depois de ver por todas as coisas que eu passei com a minha HB, todas as coisas, todos os momentos e tudo junto à ela, nós não poderíamos acabar um relacionamento brigando ou se odiando um ao outro e sim por ter aprendido e por todas as experiências que passamos juntos, infelizmente.

Não perdi a minha virgindade meus aliados. Mas vejo que isto não é problema. Encontrar uma mulher "especial" que eu possa perder a virgindade vai ser difícil, mas vamos ver no que vai dar. Vocês concordam com aquela teoria em encontrar a mulher "especial" ou "as coisas vão acontecer na hora mais inesperada ? VEREMOS E COMPARTILHAREI COM VOCÊS... não é este o assunto, vamos ao ponto gabriel ! :louco

Não adiantou muito. Estava na casa dela agora à pouco, no quarto, quando ela puxa uns papéis da bolsa e me pergunta o que era aquilo ? Sendo que era uma conversa que eu tive com uma HB (que ja KC) no dia anterior pelo msn.

FIQUEI CHOCADO ! IMOVÍVEL (nem existe essa palavra). Mas agi de forma natural.

Não foi nada de mais, a HB me chamou no msn e começou a dar em cima de mim, e eu simplesmente respondia certas perguntas e ignorava outras. ( E realmente não sei como ela conseguiu imprimir a MINHA conversa, vou trocar a minha senha do msn agora mesmo)

Discutimos também por várias coisas. Mas não deu, os dois acabaram o relacionamento (não tive a iniciativa mas estava afim de terminar também). Ela terminou. Ela chorou enquanto eu falava com ela, abraçei-a naquele momento, mas ela não queria falar comigo.

Vou ver se passo essa semana na casa dela para acertar as coisas. Gostaria de saber a opinião de vocês quanto a isso: se eu devo ir lá e acertar as coisas, sem nenhum ficar brabo com o outro e tal. Sobre enquanto estou virgem o que devo fazer para perder a virgindade da forma correta e sem passar vergonha. Se devo transar com uma garota qualquer, como deve ser os esquemas todos. Tive bastante experiências com a minha namorada, sexo oral e outras sacanagens lá. Estou bem aquecido para o que der e vier.

( OPINÃO SOBRE BADBOY NADA A VER COM O RELACIONAMENTO) Certos tipos de coisas que eu me impressiono é o que passa na cabeça do badboy. Quando ele falou que depois de alguns meses se encontrar com a guria na qual acabou só para aprender mais sobre as mulheres é incrível ! Mas nós pensamos o seguinte: " Não posso vê-la, não posso falar mais com ela, vai baixar o meu valor perante à ela, eu sou melhor que ela e o caralho à quatro. " Vamos para de pensar nisso porra. Nesse jogo não há nada a perder e sim tudo a ganhar. Façam tudo o que acharem que for necessário. Peçam opiniões quando acharem necessário. NÃO PENSEM ! APENAS FAÇAM E VEJAM DEPOIS O QUE VAI DAR!

Sério eu gostava/gosto muito dessa HB. Iria ganhar uma transa incrível com ela, mas muitas ainda me esperam, haha. E quem sai perdendo é ela, brigar por bobagens e ter ciúmes ridículos, ai o problema não é meu. E mesmo assim, por eu gostar da dela, continuava, para aprender mais e explorar mais os desejos e sentimentos de uma garota (que eu gostei) que foi a mais polêmica ao longo de 4 anos de experiências únicas, diversão, encrencas, adrenalina, ódio, amor, rolos, arrependimentos, e outras milhões de coisas englobadas nesse tempo. ( Esse foi o tempo em que estou de "rolos" com a minha HB. De namoros, términos de namoros e tudo mais.

Foi um longo caminho mas o pra sempre sempre acaba. Digo isso ainda mais em um dia em que completaria 5 meses de namoro com a mesma. Digo a vocês que é difícil terminar um relacionamento rapazes. Parece que apenas existe essa mulher no mundo, mas não. Ele é cheio delas. Foi tanto tempo que passei com essa pessoa que realmente é complicado. Principalmente quando você gosta. Dói você lembrar do sorriso, do cheiro, das sacanagens que só ela sabe de várias coisas... Mas, a mudança é a lei da vida. E já está na hora de mudar. De aprender. Está na hora de trocar de mulheres, ter experiências novas, conhecer pessoas novas e tudo mais.

Não troco nenhuma palavra do que o BadBoy disse, concordo com ele na teoria de " Terminando Relacionamentos" constada no seu livro.

Basta seguir o meu caminho e ver o que o destino me reserva. E sempre lembrando da frase de BadBoy: "Quanto mais rápido conseguimos esqueçer uma namorada, mais rápido arranjaremos outra. "

obs: quem quer ver coisas mais sobre o meu relacionamento, me mande uma MP, ficaria muito grato em responder.
Abaixo vai um link:

namorada-quer-ter-frame-mais-forte-t26236.html
kriptonio

Veterano - nível 9

#259222 No MSN, vá em Ferramentas > Opções > Mensagens e desmarque a opção "Manter um histórico de minhas conversas automaticamente". A outra opção é a guria em questão ter passado a conversa para sua ex.

Bom, mas indo ao que importa: mantenha a cabeça erguida e siga em frente. Mas se ela é realmente importante para você, reconquiste-a.
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#259583 Vocês acabaram brigados. Isso nao é bom. Espere uns dias e, caso ela não ligue, o faça e marque para deixar as coiasa melhores. Uma conversa adulta só tem a favorecer a vida de vocês, seja de que forma for continuar.

Decida-se: quer realmente acabar, ou ainda pensa nela como namorada? Tire suas conclusões, pense bem e, somente depois disso, vá lá conversar com ela. E não, isso não é DVI. É uma atitude adulta!
jadson

Veterano - nível 1

#259651 Ehh brother entendo o que você tá passando, meu namoro de mais de um ano terminou tem pouco tempo.
Mas cara vamo viver neh, teh por que se fomos parar pra entristecer a vida passa do mesmo jeito.
Vamo viver e amar.
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#261663 Eae meu amigão!

Algumas coisas apenas você pode decidir o que fazer, porque o fator essencial de toda essa história é o que você quer?

O QUE VOCÊ QUER?O QUE VOCÊ QUER?O QUE VOCÊ QUER?O QUE VOCÊ QUER?O QUE VOCÊ QUER?

Você quer terminar e partir pra outra?
Você quer concertar as coisas?
Você quer esquece-lá de vez?
Você quer perder a virgindade com alguem especial?
Você tá pouco se fodendo pra tudo isso ?

Perceba que o que quero dizer tem a ver com o seu verdadeiro desejo, e não meras vontades.