Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Donvitto - MEMBRO EXCLUSIVO
#784325 Eaí PUAS
valeu por me ajudarem naquele tópico!
preciso-muito-da-ajuda-de-voces-t79018.html
No fim das contas ela ficou com um cara mesmo, no mesmo dia que mandou aquela mensagem.
E a festa que eu citei e que era ontem ela chegou, umas 2 da manhã com o cara lá, e eles ficaram juntos a noite inteira, mas não se beijaram
Eu sabia tudo que tinha que fazer mas errei, eu simplesmente não me controlei, fui lá e disse "tu nunca mais fala comigo, nunca!" e saí dali, e logo após (uns 20 min.) fui embora da festa.
Cara como eu desapego?, como eu reverto a história aumentando meu valor novamente. Me ajudem, preciso muito de ajuda!
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#784333 Vc tem q aprender se controlar cara!
Pelo que parece vc tem mais amo nela do q amor proprio!

Desencane de falar com ela enquanto ainda tiver esses sentimentos..

Vc quer aumentar seu valor??
Vá jogar com outras muheres e se diveritr com seus amigos como se nada de mais tivesse acontecido!
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
Rept escreveu:Vc tem q aprender se controlar cara!

Vá jogar com outras muheres e se diveritr com seus amigos como se nada de mais tivesse acontecido!

Exatamente, falou tudo!

Criador do tópico

Rept escreveu:Vc tem q aprender se controlar cara!

Ah hoje a noite tem uma formatura de um cara, que era o casal que a gente saia, ela vai estar lá.
Vou ou não vou?
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#784354 Cara, eu poderia dizer pra vc ir....
Mas vc tem q pensar em como vai se comportar uma vez q ela estiver presente.

Se vc for, nao estenda assuntos com ela, apenas cumprimente educadamente com um sorriso no rosto, se divirta com seus amigos e jogue com outras mulheres!
Evite encher a cara, beba moderadamente, pq uma vez bebado vai ser mais dificil controlar as emoçoes de uma forma racional!
Jaoo

Veterano - nível 9

#784375 Vai sim cara, e pega as vadias tudo na frente dela, aumenta teu valor, tua confiança... o resto é consequência!
rodrigo831

Aprendiz

#784396 Cara, passei por isso a pouco tempo atrás e, a melhor coisa a fazer agora é evitar contato.

A gente sente ciúme, acaba fazendo coisa que não devia e diminui cada vez mais nosso valor.
Faça como eu fiz. Saia, curta com outras hbs, faça cada vez mais contato social e ocupe sua mente.
Leia livros, se aperfeiçoe, aprenda algo novo..

Foca na faculdade, ou na pós, ou no trabalho. Faz algo de bom pra VOCÊ.
Eu sei que é difícil, e você pode ficar mal dela estar com outro cara (eu sei como é foda). Mas se precisar, fica um tempo no seu quarto, chora, faz o que achar necessário, mas NÃO demonstre isso pra ela.

Pra ela você tem que estar bem, totalmente em outra. Se sentir vontade, saia para sargear, senão, fique de boa e foque em VOCÊ.

Tenho certeza que daqui um tempo ela vai ver você e dizer "po, olha o Donvitto bem, bonito, forte, deve ta fazendo academia.. poxa, 3 anos com ele e a gente se dava super bem, e agora ele parece estar ainda melhor!"

Tenha paciência e tente ser cada vez melhor, é a fórmula do sucesso!

Abs
rodrigo831

Aprendiz

#784397 E só pra completar, eu sou contra a gente parar de curtir as coisas (formatura, festas) por causa de ex.
Mas se for algo recente, eu evitaria contato e não iria a festa. Eu fiz isso semana passada e não fui a uma festa porque sabia que a minha ex estaria la.

Acho que enquanto você não tiver controle total de suas emoções, o melhor a fazer é se manter afastado.

Abs!

Criador do tópico

rodrigo831 escreveu:Cara, passei por isso a pouco tempo atrás e, a melhor coisa a fazer agora é evitar contato.

A gente sente ciúme, acaba fazendo coisa que não devia e diminui cada vez mais nosso valor.
Faça como eu fiz. Saia, curta com outras hbs, faça cada vez mais contato social e ocupe sua mente.
Leia livros, se aperfeiçoe, aprenda algo novo..

Foca na faculdade, ou na pós, ou no trabalho. Faz algo de bom pra VOCÊ.
Eu sei que é difícil, e você pode ficar mal dela estar com outro cara (eu sei como é foda). Mas se precisar, fica um tempo no seu quarto, chora, faz o que achar necessário, mas NÃO demonstre isso pra ela.

Pra ela você tem que estar bem, totalmente em outra. Se sentir vontade, saia para sargear, senão, fique de boa e foque em VOCÊ.

Tenho certeza que daqui um tempo ela vai ver você e dizer "po, olha o Donvitto bem, bonito, forte, deve ta fazendo academia.. poxa, 3 anos com ele e a gente se dava super bem, e agora ele parece estar ainda melhor!"

Tenha paciência e tente ser cada vez melhor, é a fórmula do sucesso!

Abs

Valeu pela ajuda cara! Obrigadão, bá to super mal ainda, mas acho que vou hoje e vou comprimentar ela como se nada tivesse acontecido, e conversar com os outros normalmente.

Criador do tópico

Rept escreveu:Cara, eu poderia dizer pra vc ir....
Mas vc tem q pensar em como vai se comportar uma vez q ela estiver presente.

Se vc for, nao estenda assuntos com ela, apenas cumprimente educadamente com um sorriso no rosto, se divirta com seus amigos e jogue com outras mulheres!
Evite encher a cara, beba moderadamente, pq uma vez bebado vai ser mais dificil controlar as emoçoes de uma forma racional!

Bom fui lá, comprimentei ela normalmente e fiquei a festa inteira sem olhar para o rosto dela e nem para ela. Mas agia normalmente com os outros, quando eu falava com a amiga dela e ela tentava se meter eu fingia que ela não existia, e que não falou nada. Ela não parava de mexer no celular, isso me incomodava muito porque eu sei que ela estava conversando com o guri que ela está ficando, mas eu não demonstrei nada. Cara foi foda, o casal este nos botou na mesma mesa e ela ficou de frente, mas mesmo assim não olhei nem um segundo. E o pior, nos vídeos de homenagens tinha fotos de nós todos juntos (os dois casais) com música romântica no fundo que a gente escutava :chora . Mas eu apenas sorria, e conversava com os outros convidados sobre concursos e vários tópicos.
No fim das contas quando começou a parte da festa mesmo, depois da janta e tudo mais (não me chinguem se eu não sargeei na frente dela, não tinha UMA HB solteira lá, tinha HBs 10 la, mas todas com seus respectivos namorados) Eu e meu amigo fomos lá dançar e todos ficamos em um círculo dançando e ela estava junto, eu não olhei nenhuma vez para ela, notava que volta e meia ela me olhava... Então após um bom tempo dançando ali mais ou menos 40 min. Eu e meu amigo fomos embora, porque ele tinha que ir dormir, tinha concurso na manhã seguinte. E eu fui pra outra festa, onde ali sim sargeei, não dei KC em ninguém mas sargeei.

Eaí fiz bem na formatura???