Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

antonio41

Aprendiz

#755985 Olá amigos, fui chutado pela HB, da qual eu fiquei várias vezes neste ano, e estava jogando pesado nessas últimas semanas.

Pra resumir eu já fiz algums tópicos aqui. Nós já ficamos algumas vezes, enquanto isso ela engatou um relacionamento e terminou, e eu terminei um namoro nesse peíodo, mais nunca perdemos contato, sempre nos falando, e algumas oportunidades ficamos tb. Sumi do circulo social dela, mais nestas últimas semanas voltamos a ter contato, eu fui pra cima de novo, da última vez mesmo, rolou kino, conforto, mais ela se recusou a ficar comigo. E agora ela ela veio falar altas coisas, que ela tentou seguir adiante comigo nesse nosso rolo, que pensou muito em mim na última semana, mais algo a impede disso, e ela chegou no ponto que viu que o que ela ta sentindo é só amizade mesmo, que não queria perder minha amizade, que eu não sumisse e talz... E já foi a segunda vez que ela me diz que só queria minha amizade, da primeira vez eu fui no jogo e revertir o quadro, mais dessa vez ela me pareceu mais dura e mais profunda nas suas palavras... É complicado por que a gente nesse ano de 2012 teve muita história pra contar, até por que nossos circulos de amizades se batem, então imagine ae, festas, nivers, shows, enfim... Mais na primeira vez eu fui pro jogo, revertir e sair dessa "friend zone". E pra completar no meio no ano que vem ela vai ficar 1 ano fora, pra estudar... Por favor amigos o que me aconselham?
Sinatra.

Aprendiz

#756017 Cara, pelas informaçoes que vc colocou parece que ela nao quer ser "só mais uma" na sua vida, dificilmente as mulheres aturam essa posição conscientemente.

A pergunta é, o que vc deseja fazer dela, sua namorada, a unica...ou continua com uma a mais na sua lista pra uns pegas ocasionais? depois que responder isso eu volto e coloco o que acho
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#756022 Cara na minha opnião não force a barra , quando a garota chega a falar que apenas quer amizade é porque ela não esta atraida por você, ou seja , ela não sente a mesma coisa que você sente por ela... :grump

Criador do tópico

antonio41

Aprendiz

Sinatra. escreveu:Cara, pelas informaçoes que vc colocou parece que ela nao quer ser "só mais uma" na sua vida, dificilmente as mulheres aturam essa posição conscientemente.

A pergunta é, o que vc deseja fazer dela, sua namorada, a unica...ou continua com uma a mais na sua lista pra uns pegas ocasionais? depois que responder isso eu volto e coloco o que acho

Tipo, foi a segunda vez que ela me disse que era bom ficar na amizade, só que eu na cara dura mesmo, fui jogando, não ficando mais em cima, mais tratando ela com educação sempre, acho que o cara tem que ser assim, nada de insistências e nada de birrinha, de raivinha, eu vivi minha vida saindo com amigos e outras HB's, até que um dia ela e eu num barzinho, eu dei o bote... Só que dessa vez compadre, nem sei viu, ela falou tudo, que ela queria ir até pra frente com tudo isso, mais algo impede, e ela ver que isso é a amizade, o sentimento todo é só amizade =\ mesmo me adimirando e sentindo um carinho por mim...

Mais te respondendo o que eu quero é curtir ela mais a fundo, tudo bem que conheço ela, sei muito da vida dela, mais tipo queria deixar levar, dar a chance de algo sério no futuro rolar... se fosse só mais uma eu nem estaria abrindo tópico pra isso, tocava o foda-se e tava nem ae... Eu não a amo, mais sinto um carinho, gosto de ta perto, sinto atração.