- 30 Mar 2013, 21:25
Bom Puas depois de muitas charges e uma boa experiencia em campo, consegui namorar.Parecia ter achado uma grande hb, após 9 meses de namoro quando tudo parecia bem, ela terminou comigo.É complicado minha primeira namorada seria, me pegou de surpresa, disse que um antigo rapaz que ela conheceu apareceu na vida dela e que enjoou de mim.Relacionamento é um jogo bem complicado, sobrevivi 9 meses mas foi bom, minha vida nao foi um inferno porem controlei meu psicologico para não me apaixonar.Nesse momento a unica coisa que penso é retomar as charges mas foi uma boa experiencia que serviu para comprovar o quão as Hbs são indecisas e não sabem o que querem.O que quero gostaria é de comentários por aqueles que ja passaram por isso e na verdade eu queria entender o que deu errado.Ela sempre disse que tudo ia bem, muita falsidade.Realmente me pegou de surpresa.Humildemente peço ajuda.Abraço a todos!
- 30 Mar 2013, 21:38
Cara, se ela disse que enjoou, o que ela sentiu foi um remorso de compra tardio. Você deve ter se acomodado e começado a agir como um beta, deixando ela saber que já te tinha, ela nunca duvidou do seu amor, nem nada. Deve ser isso, será que não?
Abração, fica com Deus.