Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
gbblini

Aprendiz

#561861 Tbm estou passando por uma situação parecida. Na verdade estava, já que agora, depois de virar um macho alfa e entender direitinho o jogo da minha ex, eu nao tô nem ai pra ela.

1º lugar: Coloque na sua cabeça que ELA TE PERDEU, NÃO VOCÊ
2º lugar: Saia e conheça o maior número de HB´s que vc puder. Se vc finalizar algumas, tenho certeza que vc vai esquecer sua ex bem rápido. Experiência própria
diegoxx - MEMBRO EXCLUSIVO
#561874 Terminei meu namoro recentemente, não é fácil no começo mas aos poucos você vai se acostumando com a ausencia dela.
sugiro que lei esse artigo do nosso amigo Don Conejo - diferencas-entre-o-egocentrico-e-o-jogador-caro-por-don-c-t50660.html

Tem um trecho que ele fala sobre relacionamentos, o que ele escreveu é uma verdade. Se você voltar coloque uma coisa em mente, não pense que voltará a ser como antes
pois não irá ser como antes. A decisão é sua em querer voltar ou não, cabe a você escolher a melhor opção.

Abraços.
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#561949 é o seguinte brother....

se vc sente uma paixão por ela, e ela retribui, vai atraz isto é otimo, mas se ela nao ta retribuindo e vc sente uma paixão por ela mesmo assim, isto se chama paixonite, se este é o seu caso, ao invés de ir a traz pesquise no googles sobre paixonite e leia tudo que vc encontrar.... pesquise tambem paixonite pnl e faça os exercicios.... esqueça ela, se afaste, e quando vc conversar com ela, ela vai se atrair por vc, e pode ter certeza que vc não vai querer.... passei por algo muito parecido

abraço

Nando