Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Black-Swag

#561126 Bom Galera , eu acabei de sair de um namoro , aonde eu acabei ficando meio beta , antes eu era pua , mais com o tempo depois de mais de 5 meses de namoro acabei de deixando ela subir emcima de mim , e acabou que virei um beta , e queria saber , qual seria a melhor coisa pra eu fazer pra ela correr atraz de mim , e eu nao ter que correr mais atras dela .

Esses diiaas pra ca andei estudando muito , voltando a ser aquele pua de antes , so que melhor agoora haahah , tem que ser né . Mais preciso de ajuda ai , volto ? ou deixo mais tempo pra ela ?

Obrigado Galera :D Fiquem com Deus .
enigma

Veterano - nível 10

#561141 Sua duvida se trata de "voltar ou não voltar com a sua ex-namorada"?

Bem amigo, isso é algo que apenas você pode responder... você gosta dela? é com ela que você quer ficar? você gosta da vida de cafajeste?
Imagine que o alfa de antes está dormindo dentro de você, você só tem que desperta-lo... saia para caçar,conheça pessoas novas e aproveite a vida o máximo, sem medo de ser feliz \o/
opyunboy

Aprendiz

#561284 Fim de Namoro = Oportunidades de conhecer novas HBs!

Parte pra outra, acredito que se chegou ao fim chegou.

Tudo têm começo, meio e fim.

Não começo , meio, fim e fim

Abraço!
Pivamed

Aprendiz

#561292 Cara, a primeira coisa que você tem que focar é em se tornar o Alfa denovo. Se você ainda ta preocupado com o que fazer quanto a ela, você ainda não ta certo de que não quer mais ela.

Na verdade você quer que ela volte correndo atrás de você. Isso vai ser dificil se você se queimou muito com ela quando virou beta no relacionamento. Se eu fosse você esperaria o tempo passar conhecendo novas HBs! Não fique parado senão você enferruja. Se vocês voltarem é só você parar de pegar outras HBs. Se vocês não voltarem, você ja tem meio caminho andado para retomar a sua vida.

FOCO:
1. Volte a ser o macho Alfa. Você não se preocupa com o que elas pensam, e sim com o que você pensa.
2. Volte a sargear urgentemente! Nada melhor para um fim de relacionamento do que novas HBs, elas te fazem esquecer ou ter certeza que quer voltar o namoro.
3. Que tal o Desafio Stylelife só para entrar no ritmo mais uma vez?

Abração cara!

Pivamed
Black-Swag

paciullo escreveu:Black-Swag, estou passando por situação parecida parceiro...
Quanto tempo faz isso? Pq vcs terminaram??
Abraços

Sei la , faz Mais de uma semana .. estavamos tendo muitos problemas e tals , mais eu comecei a falar com ela hoje .. e tivemos uma conversa , ( e eu seco ).. Ela acabou de me falar que se apaixonou denovo , e tals .. - Eu falei olha voce quis acabar tudo e agora quer tudo devolta de mao beijada nao e assim que funciona nao .. ai ela foi conversar com o melhor amigo dela , que tambem e um grande amigo meu e eu vi uma conversa .. Ela disse que se apaixonou em mim denovo porque me viu com umas meninas que ela detesta e que isso deixou ela tao mal , que nao conseguia parar de pensar em mim ,e que voltou a se apaixonar em mim e tals .. Eu fiquei meio parado , so que eu pensei assim ela quer tudo de mao beijada , nao nao , nao é assim que funciona , agora ela ta correndo atraz , vou deixar ela sofrer mais um pouquinho e depois eu vou voltar, eu quero isso , Mais nao vou ser o beta que eu era antes --' kkkkkkkk

Muito obrigado por todos os comentarios galera , e muito obrigado por tudo Pua's do Brasil :D
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#561388 Siga em frente. Se você quer voltar com ela, não há como faze-la correr atrás, pois quem quer quem de volta é você. Ou você vai atrás dela, chama pra conversar e tal, seja sincero (mas não um viado chorando por ela de volta) e veja no que dá. Se ela aceitar, ótimo, vocês voltam. Caso contrário, existem 3 bilhões de garotas por ai.

Abraços.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

Ela acabou de me falar que se apaixonou denovo , e tals .. - Eu falei olha voce quis acabar tudo e agora quer tudo devolta de mao beijada nao e assim que funciona nao

Bom, então tá praticamente resolvido cara! :ae

Só usa esse tempo que vc vai dar um gelo nela, pra refletir sobre os erros que vc cometeu e não ter mais atitudes beta!

Abraços
Jonny west

Veterano - nível 4

#561790 Olá meu caro!!

Bom, o lado positivo de tudo isso é que, você sabe que há como mudar.
Em um relacionamento, e em qualquer outra relação com uma HB,
ela vai querer estar acima de você e, tomando a dianteira das decisões até mesmo,
inconscientemente, isso é um tipo de teste que, é feito para avaliar o seu valor perante ela.Caso você conceda a ela o direito de,
liderar a interação, seu valor caí.A princípio, você quer que ela corra atrás, eu faria o seguinte:
Demonstraria valor, mostrando não necessitado, porém, continuaria prestativo caso ela mereça " teoria do puxa e empurra"
Diminuir contato, aplicar alguns NEG's, e sair com amigos, deixe que ela imagine que participa de tudo,
pode contar como foi com o passeio com amigos, futebol e, você deve ser o CARA dessas histórias.
Deixe-a querer estar com vocês, mais.., a princípio não leve, deixe-a conquistar esse espaço primeiro. Abraço!!
tucanofsa - MEMBRO EXCLUSIVO
#561794 Na minha opinião a melhor coisa a se fazer agora é esquecer ela, sargear e conhecer pessoas novas..
começar a se tornar o alfa de novo, conquistar as amigas e amigos dela para seu circulo social, mostrar a ela que você é pré-selecionado por outras e todo um DVS.