Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mayk27

Aprendiz

#838152 Boa noite pessoal vim aqui hj pedi uma força a vcs, estou triste minha namorada terminou cmg um namoro de 3 anos, enfrentamos mt dificuldade, mentirar da minha parte, insegurança da dela, n confiava mais em mim... estavamos brigando muito, ai hj ela disse q ta sofrendo e q queria terminar, aceitei disse q eu a amava tanto ao ponto de deixa-la ir... ela desligou e acabou... to perdidao!
n quero ficar mal, o q fazer?

agora a pouco ela me ligou uma 3 veses, eu n atendi... n quero falar com ela... n quero emplorar pra ela voltar cmg,
n quero me humilhar nem deixar ela saber q estou mal de mais....
ai ela mandou uma msgm, q so queria saber se o travisseiro dela estava cmg, pq fomos prum rancho ontem
e ela deixou no carro.

Nosso namoro tava dificil, so eu dava amor, so eu ia atraz, nem sexo estavamos tendo.
Me ajudem
Cuequinha

PUA EXPERT

#838156 Ela terminou por telefone?... se você não tava bem com ela não adianta forçar nada cara... nunca passei pelo que você está passando agora mas acredito que seja melhor se relacionar com outras mulheres para esquecer esta para o buraco não ficar mais fundo. Um término de relacionamento nunca é fácil, é como eu li em um outro tópico: "a partir do momento que se entra num relacionamento, tem que estar pronto para sair a qualquer momento".... e como vc disse, só vc corria atrás e só vc dava atenção e amor... significa que acabou mesmo e o melhor a ser feito é partir pra outra... página virada e escreva uma nova história ainda mais linda. Lembre-se de não se autocriticar demais pois pesará sua consciência, o namoro te proporcionou momentos inesquecíveis e uma experiência, para que da próxima vez você faça ainda melhor.

Abraços!!
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
mayk27 escreveu:Boa noite pessoal vim aqui hj pedi uma força a vcs, estou triste minha namorada terminou cmg um namoro de 3 anos, enfrentamos mt dificuldade, mentirar da minha parte, insegurança da dela, n confiava mais em mim... estavamos brigando muito, ai hj ela disse q ta sofrendo e q queria terminar, aceitei disse q eu a amava tanto ao ponto de deixa-la ir... ela desligou e acabou... to perdidao!
n quero ficar mal, o q fazer?

agora a pouco ela me ligou uma 3 veses, eu n atendi... n quero falar com ela... n quero emplorar pra ela voltar cmg,
n quero me humilhar nem deixar ela saber q estou mal de mais....
ai ela mandou uma msgm, q so queria saber se o travisseiro dela estava cmg, pq fomos prum rancho ontem
e ela deixou no carro.

Nosso namoro tava dificil, so eu dava amor, so eu ia atraz, nem sexo estavamos tendo.
Me ajudem

A cura pra paixão é o tempo amigo, claro que vc pode minimizar o sofrimento, mas ele vai existir, veja essas dores com bons olhos...note que a partir de hoje vc é uma pessoa mais experiente pois provou do amor, da paixão e do sofrimento causado por ambos.

Se quer minimizar os efeitos, volte a sair com seus amigos, bloqueia ela do facebook, vá conhecer novas mulheres, jogue com elas, faça coisas que gosta, não fique sozinho em casa pq certamente ela estará nos seus pensamentos, inicie um novo projeto...um curso, qualquer coisa...o segredo no início é ficar ocupado, distrair sua mente com qualquer coisa...

Só o tempo vai curar, até lá, leia um pouco Nessahan Alita, ajuda bastante tb...
Will Z

Aprendiz

#838209 Curte a vida de solteiro! Sei que é complicado nesse momento, mas é o que você tem agora cara, e vai por mim, vais voltar a ter sexo de qualidade assim que parar de pensar na ex!
Eu quanto terminei meu último namoro, peguei uma HB8 8 anos mais novas no dia do término! PQ? Porque pensei "to solteiro, vou sair e curtir a vida de solteiro"! Faço o mesmo, aproveite a sua vida.
E eu acho que é ok você atender a sua ex, mais para ouvir ela falar, evite falar enquanto não se sentir seguro.
Eduardo92

PUA EXPERT

#838217 Quando namorava ela terminou comigo por Msn (na época), sei bem como se sente...

Cara, infelizmente ambas as partes falharam no relacionamento, pode parecer meio bruto da minha parte, mas você precisa sair de cabeça erguida, os bons momentos ficam, mas isso não vai te manter com os pés no chão.

Faça como @jed disse, saia com seus brothers, evite ao máximo ela, após um tempo quando você digerir melhor isso arrume outras, etc

É o mais importante se ame em 1°, o foda de entrar num relacionamento e que depositamos muita esperança naquela pessoa e no final quando tudo rui, só resta incerteza e sofrimento..se você se amar em 1°, procurar ser feliz sem depender dos outros, isso é minimizado, e outra: se pensar em voltar com ela de qualquer forma, se imaginar com ela, lembre-se que seu relacionamento deu o que tinha que dar e mesmo se vocês voltassem, tudo ia ser uma grande dor de cabeça, no fim, ela foi honesta de terminar com você, entregue o travesseiro pra ela com indiferença e suma como um fantasma.

Abraço e boa sorte!
AlanCardosir31

#838221 Cara, seguinte.
Nunca devemos nos prender só no PUA.. temos q ter em mente como dominar a relação, coisa q PUA ensina pouco.

Leia as obras de Nessahan Alita, verá q elas adoram nos ver sofrer e sentir falta delas.
1° coisa a fazer é cortar TODO tipo de comunicação com ela.
Exclua e bloqueie do face, troque seu chip e esqueça n° dela, devolva td q for dela q esteja com vc, evite frequentar os mesmos lugares, n fale dela com outros, principalmente pessoas q ela conheça. Demonstre n estar abalado (mesmo q esteja).

Não faça nada por ela, sim por você!

abraços!
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#838228 para com isso cara, meu amigo começou um namoro logo que ganhou um carro e entrou pra faculdade, onde ele conheceria muita mina gata e poderia leva-las onde bem entender, durou 2 anos e há pouco ele separou. uma semana depois ele já estava saindo, pegando e comendo mulheres. de nada vai adiantar tu ficar chorando e dizendo que ela é a mulher da sua vida e blablabla, se estava ruim você tem que agradecer por ter terminado, vá procurar outras brother.
e devolva a porra do travesseiro dela hahaha.
agora se eu fosse você (não estou dizendo pra fazer isso) eu daria uma noite perfeita, comeria ela e no dia seguinte sumiria sem deixar rastros.
Rafa Domingos

Aprendiz

#838242 Eu sei bem o que é isso, terminei a pouco meu namoro de 1 ano. Mais já não estavmos na mesma sintonia,brigas e outras coisas nos fez afastarmos um dos outro.
Fiquei mal 3 dias, depois cai na noite,e não quero voltar a namorar tão cedo hahaha faça o mesmo meu jovem Abraço.
methods - MEMBRO EXCLUSIVO
#838246 MEU AMIGO TERMINEI MEU RELACIONAMENTO .ESSA SEMANA TAMBÉM ,MORÁVAMOS JUNTOS A UM ANO E MEIO DEPOIS DE UM TEMPO VC RELAXA ISSO É FATO PERDE OS PRINCÍPIOS QUE O LEVOU ATE ALI SE ACHA O FODÃO E ACREDITA QUE NUNCA IRA ACABAR PENSA NO FUTURO MAS UM DIA POR DESGASTE ,POR INSEGURANÇA, POR ROTINAS POR FALTA DE EMOÇÃO TUDO ISSO ACABA .ACREDITE TERMINAR POR TELEFONE OU FICAR SEM FALAR COM ELA NÃO IRA AJUDAR SE VC ESTA SENTINDO FALTA DELA POR QUE NÃO O OPOSTO?ORGULHO SÓ AFASTARA MAIS VCS DOIS DAQUI PARA FRENTE UMA CONVERSA MADURA E DAR TEMPO AO TEMPO SERÃO DIAS DIFERENTES DAQUI PARA FRENTE.MAS MOSTRE PARA ELA QUEM VC REALMENTE. E O QUE VC NUNCA CONSEGUIU MOSTRAR ENQUANTO ESTAVAM JUNTOS A CONQUISTE DE NOVO VC TEM AS FERRAMENTAS PARA ISSO .
BOA SORTE NA SUA JORNADA