- 02 Ago 2012, 06:26
Anestesia pra dor:
Todo final tem uma dor!
Tudo o que acaba deixa uma falta, uma saudade, um vazio lá no final!
Aquilo em que aprendemos a nos apegar acaba!
A pessoa que contávamos e riamos dela não esta mais ali pra nos fazer feliz!
Independente seja o motivo !
O que poderia nos aliviar de tal consequências dramáticas?
De tal dor?
O que poderia amenizar nossa dor de cotovelo?
E mesmo o que poderia fazer apenas lembrarmos com alegria apenas e não mais o sentimento de falta?
Vale apena tentar encontrar culpados?
O que realmente vale apena?
...
Tantas perguntas nos fazemos durante a vida, mas uma coisa que nos faz muitas vezes perder o chão, a razão, que nos destrói, acaba com a nossa fé em nós mesmo, que parte nossos corações e tantas lamentações...
Então isso nos leva a pensar o que fazer quando um relacionamento amoroso como por exemplo 1 namoro terminar. Qual a melhor coisa pra fazer?
- Após ver mais uma serie (dois homens e meio) observei a técnica de um dos coadjuvantes da serie que utilizou da seguinte técnica:
Para amenizar a sua dor ele chamou uma HB das quais ele pegava pra dormir com ele (transar com ela) e enquanto ele a conduzia até o seu quarto ele contava sobre o seu fim do relacionamento.
Então resolvi adapta esta técnica ao meu modo da seguinte forma:
Escutei musicas (rock pesado curto isso e me acalma);
Já entrei em campo flertando com o meu plano B (como não sou nem um pouco burro sei que é bom sempre ter pelo menos uma HB em mente);
E amanha farei:
Durante a manha vou reencontrar, HBs amigas minhas pra dar boas risadas;
Ao meio dia tomar uma cerveja com meus melhores amigos, desabafar e pegar alguém depois no restaurante;
Já intimei o meu plano B e amanha comerei meu plano B (durante a tarde);
Plano B (é uma HB nota 7);
Durante a noite sairei com amigos de novo pra flertar HBs tendo em mente ficar com pelo menos umas 5 HBs.
Então Puas esta minha forma esta correta, de lidar com o fim de um relacionando ou existe uma maneira melhor pra sofrer menos?
Digam o que pensam!
Anestesia pra dor:
Todo final tem uma dor!
Tudo o que acaba deixa uma falta, uma saudade, um vazio lá no final!
Aquilo em que aprendemos a nos apegar acaba!
A pessoa que contávamos e riamos dela não esta mais ali pra nos fazer feliz!
Independente seja o motivo !
O que poderia nos aliviar de tal consequências dramáticas?
De tal dor?
O que poderia amenizar nossa dor de cotovelo?
E mesmo o que poderia fazer apenas lembrarmos com alegria apenas e não mais o sentimento de falta?
Vale apena tentar encontrar culpados?
O que realmente vale apena?
...
Tantas perguntas nos fazemos durante a vida, mas uma coisa que nos faz muitas vezes perder o chão, a razão, que nos destrói, acaba com a nossa fé em nós mesmo, que parte nossos corações e tantas lamentações...
Então isso nos leva a pensar o que fazer quando um relacionamento amoroso como por exemplo 1 namoro terminar. Qual a melhor coisa pra fazer?
- Após ver mais uma serie (dois homens e meio) observei a técnica de um dos coadjuvantes da serie que utilizou da seguinte técnica:
Para amenizar a sua dor ele chamou uma HB das quais ele pegava pra dormir com ele (transar com ela) e enquanto ele a conduzia até o seu quarto ele contava sobre o seu fim do relacionamento.
Então resolvi adapta esta técnica ao meu modo da seguinte forma:
Escutei musicas (rock pesado curto isso e me acalma);
Já entrei em campo flertando com o meu plano B (como não sou nem um pouco burro sei que é bom sempre ter pelo menos uma HB em mente);
E amanha farei:
Durante a manha vou reencontrar, HBs amigas minhas pra dar boas risadas;
Ao meio dia tomar uma cerveja com meus melhores amigos, desabafar e pegar alguém depois no restaurante;
Já intimei o meu plano B e amanha comerei meu plano B (durante a tarde);
Plano B (é uma HB nota 7);
Durante a noite sairei com amigos de novo pra flertar HBs tendo em mente ficar com pelo menos umas 5 HBs.
Então Puas esta minha forma esta correta, de lidar com o fim de um relacionando ou existe uma maneira melhor pra sofrer menos?
Digam o que pensam!