Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Esttyfler As

Aprendiz

Anestesia pra dor:

Todo final tem uma dor!

Tudo o que acaba deixa uma falta, uma saudade, um vazio lá no final!

Aquilo em que aprendemos a nos apegar acaba!

A pessoa que contávamos e riamos dela não esta mais ali pra nos fazer feliz!

Independente seja o motivo !

O que poderia nos aliviar de tal consequências dramáticas?

De tal dor?

O que poderia amenizar nossa dor de cotovelo?

E mesmo o que poderia fazer apenas lembrarmos com alegria apenas e não mais o sentimento de falta?

Vale apena tentar encontrar culpados?

O que realmente vale apena?
...

Tantas perguntas nos fazemos durante a vida, mas uma coisa que nos faz muitas vezes perder o chão, a razão, que nos destrói, acaba com a nossa fé em nós mesmo, que parte nossos corações e tantas lamentações...

Então isso nos leva a pensar o que fazer quando um relacionamento amoroso como por exemplo 1 namoro terminar. Qual a melhor coisa pra fazer?

- Após ver mais uma serie (dois homens e meio) observei a técnica de um dos coadjuvantes da serie que utilizou da seguinte técnica:

Para amenizar a sua dor ele chamou uma HB das quais ele pegava pra dormir com ele (transar com ela) e enquanto ele a conduzia até o seu quarto ele contava sobre o seu fim do relacionamento.

Então resolvi adapta esta técnica ao meu modo da seguinte forma:

Escutei musicas (rock pesado curto isso e me acalma);

Já entrei em campo flertando com o meu plano B (como não sou nem um pouco burro sei que é bom sempre ter pelo menos uma HB em mente);

E amanha farei:

Durante a manha vou reencontrar, HBs amigas minhas pra dar boas risadas;

Ao meio dia tomar uma cerveja com meus melhores amigos, desabafar e pegar alguém depois no restaurante;

Já intimei o meu plano B e amanha comerei meu plano B (durante a tarde);

Plano B (é uma HB nota 7);

Durante a noite sairei com amigos de novo pra flertar HBs tendo em mente ficar com pelo menos umas 5 HBs.

Então Puas esta minha forma esta correta, de lidar com o fim de um relacionando ou existe uma maneira melhor pra sofrer menos?

Digam o que pensam!
PresidaMACACO

#676144 kkkkk. ai sim.
FC a tarde sempre é bom!
criou alguma rotina com fim de namoro?
BrunoSilva

Aprendiz

#676148 Passei por isto, arrumar outras só vai dar mais arrependimento (isto se você gosta mesmo da garota). A saída é você esperar alguns dias ou semanas que passa, mas aconselho escutar aquele áudio PNL de "curar paixonite" acho que ainda está no fórum. Na época me ajudou bastante.

De qualquer maneira gostei da sua dica.
- Bruno