- 28 Mai 2014, 10:47
Cara, tou abalado com o fim do meu relaçionamento de 6 meses com uma HB que esta gravida de mim. Tenho problemas graves na minha vida, deixei de cuidar do meu INNER entrei em depressão, me apeguei a ela, o que causou a rejeição dela, ela passou a me ver como fraco. Eu quero superar esse fim, ja chorei, e tals,...alguém me ajuda ae como eu posso deixar de sofrer ? ps : hoje deçidimos voltar a estar juntos, mas eu sei que é o fim, ela diz que me ama, que quer estar comigo, mas suas atitudes não o demonstram, ela não ta nem ai se me perde ou não, gosta de outro cara,...e tals. Por outro lado, estou apegado (não estou apaixonado) a ela, tenho medo de perder ela de vez, ela sabe que me tem na mão, tenho medo de sofrer denovo. O que eu queria era que ela voltasse a me amar de verdade como antes, que eu voltasse a ser o alpha, e ja nem sei como fazer isso, quase sempre vacilo. Sumir da vida dela adianta em nada, ela ta nem ai se me perde ou não. Ela me tratou muito mal, eu fui muito fraco, e tals, e segundo ela foi pra eu sentir o que ela sentiu quando eu era o alpha e a tratava "mal". Não sei se acreditar. Mas bem, quem quiser me xingar, dar um tapa na cara, acordar pra vida, mande tou precisando mesmo !!
- 28 Mai 2014, 11:09
Tenho um amigo que terminou o namoro de vez ontem, e correu atrás dela igual um cachorrinho, e ela pisou mais ainda e adianta falar? O cara teima em sofrer ! fiz até um tópico aqui no PB para darem conselhos pra ele.
O que eu posso te dizer? Um filho é um vinculo pro resto da vida cara, o que complica muito as coisas, vou ser direto e reto contigo, você tem duas opções.
1º Continuar com ela a aceitar que vai ser um capaxo pro resto da vida, que vai ceder as vontades dela eternamente e ela nunca mais te ver como um homem de verdade que não liga em perde-lá.
2º Chegar nela e terminar ! Sim terminar ! Mas termine sendo sincero. "Você vai ser a mãe do meu filho, vamos ter um vinculo pro resto de nossas vidas, mas assim não dá mais, você esta comigo somento pelo nosso filho, estou terminando com você aqui ! E se um dia você conseguir se entragar de verdade na nossa relação a gente volta ! Mas do jeito que está não tem jeito quem se cansou fui eu, quero uma mulher companheira que me entenda, que me trate bem, que goste de estar comigo, e isso eu não vejo mais em você, por isso a melhor pra gente é se separar até você decidir o que realmente quer da sua vida".
Ela provavelmente (certeza) vai concordar contigo, sobre o termino e pode ser que não volte mais mesmo, e você não vai mais atrás, apenas pra saber do seu filho, vai sair, beber, se divertir, pegar mulher, transar e pensar se ela é mesmo a mulher da sua vida ou só mais uma vagabunda que você teve o azar de se apaixonar e engravidar.
Se você quer evoluir como homem escolha a segunda opção, e não ceda, em momento algum, não a procure mais pra falar sobre a relação de vocês seja forte e leve a vida como se vocês não fossem mais voltar !
Meu conselho está dado e espero que você diferente do meu amigo ouça rs