Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

luizgoiana

Aprendiz

MOVIDO DE: Relatos de Campo

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.

Caros amigos do forum.
Este fim de semana fui a cidade vizinha (Rio Novo-MG) e para minha sorte, desta vez não esbarrei com minha ex.
Vejo que cometi um erro enste fim de semana, eu tinha 2 opções:
Pegar uma HB6.5 que sempre pego mesmo, nada demais ou caçar novas mulheres (inclusive uma HB que ja closei e estava me dando idi)
O que vocês acham, eu vejo que estou pecando neste sentido (zona de conforto)
Estou criando uma zona de conforto e me limitando a arriscar, eu estou começando a ver isto como um problema, o que acham?

aah, a foto da HB 6.5
Imagem
B.I.G

Aprendiz

#766364 Cara pra mim já que essa ai é garantida joga ela na reserva, vai atrás de outras conheça mulheres interessantes e outra vc mesmo a classificou como HB 6,5 vá atras de HBS 8, 9 ou 10 mulheres melhores vc já tem essa ai mesmo garantido tudo vai ser lucro pra vc e como essa é garantida vc já começa no lucro. Espero ter ajudado abraço ^^
JeanLucasPF - MEMBRO EXCLUSIVO
#766372 Esse final de semana tentei nao ficar na zona de conforto. Fui para outra cidade na formatura de um primo meu, tinha 3 hbs que eu já conhecia e haviam me dado idis em outras oportunidades, uma inclusive eu já tinha pego. Enquanto tinha outras mulheres para mim sargear, deixei elas na reserva. Nao tive um desempenho tao bom, levei alguns tocos, entao aí sim repensei a situação das hbs q estavam na minha, q nao eram tao bonitas quanto as qe eu tentei ficar antes. Entao é isso aí, o negócio é arriscar, se nao deu no que vai te dar mais prazer, aí tudo bem ir para as outras. Penso assim, arrisca no q vai te dar mais prazer, a chance de ser rejeitado é maior, mas a adrenalina e a possível maior sensação de prazer depois, automaticamente se pagam.