Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MrAnthony

Aprendiz

#871484 [font=Tahoma]
Aviso.Bom, eu fiz algumas pesquisas pela internet, inclusive no PUABASE e não cheguei a nenhuma conclusão, então espero que só quem entende do assunto ou teve/conhece alguém que teve uma experiência igual me respondesse!

Sobre o assunto.Quando meu pênis está flácido eu consigo expor minha grande pra fora (as vezes incomoda um pouco, outras não), quando meu pênis está ereto também exponho (apesar de incomodar). Porém uma coisa que eu noto é que meu pênis ereto com a grande exposta fica com pele sobrando. Eu queria saber como resolver isso, se é preciso ir ao médico fazer uma cirurgia ou só usar pomadas ou cremes... Eu deixei por cerca de 20 horas meu pênis com a glande exposta dentro da cueca[/font][font=Tahoma](eu o coloquei exposto pra perder a sensibilidade e ver se isso resolveria o problema da glande coberta)[/font][font=Tahoma], e apesar de ter me incomodado um pouco (sensibilidade) eu consegui, mas quando percebi que havia excesso de pele, voltei a por coberto na cueca, por que me incomodava um pouco a sensibilidade, e as vezes a pele se cobria só.

Dúvidas.Então eu queria saber como resolver esse problema, se só deixando a glande exposta por alguns dias funcionaria ou outra opção para resolver. Mesmo que a cirurgia para resolver esse problema (circuncisão) será obrigatório. Ela sendo opcional, traria benefícios? Masturbação ou exercícios apropriados resolveria este problema? Ah, outra coisa... Será que tenho isso porque meu pênis ainda não se desenvolveu totalmente? Será que se eu o deixar crescer mais, ele aumentar e a pele ficará proporcional ao tamanho? E enquanto ele cresce devo deixa-lo exposto?
[/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]
[/font][font=Tahoma]Obs.¹: O motivo de que eu nunca tenha dando FC é esse, pois sou virgem e acho que seria constragedor para mim na hora. Também acho que me incomodaria.[/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]Obs[/font][font=Tahoma].²: Caso não cheguem a nenhuma conclusão também, irei consultar um médio da área. Sou um pouco novo e tenho um pouco de vergonha de falar com meus pais sobre o assunto, e me abrir pra eles seria estranho. Se falo algo com eles, em pouco tempo depois, toda minha família já sabe. Então queria evitar isso. Mas se isso for necessário, é o que farei!
[/font]
TinyPUA

Aprendiz

#871485 eu tive fimose e fiz cirurgia, explicarei.

quando flácido, meu pênis ficava não mostrava a glande, somente se eu "abrisse" ele
quando ereto, a glande também não ficava a mostra, só se fosse puxar a pele, o que era muito doloroso,

fiz a cirurgia que levou cerca de 40min, foi tudo de boa, e hoje ele está prontinho para ser usado.

você não tem fimose caso a pele não impeça de mostrar a glande, a fimose atrapalharia no sexo justamente pois você ia sentir dor na hora da penetração.

espero ter ajudado, abraço!
Capricórnio - MEMBRO EXCLUSIVO
#871490 cara,tenta ir no medico,eu ja fui,eh super tranquilo,voce diz oq acha q tem,o cara diz vamos olhar,ele diz oq eh e oq vc tem q fazer. Ele vai agir como se tu estivesse falando sobre sua dor de barriga. confia em mim.