Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

dario nobu

Aprendiz

#531259 Alguém aki curte Final fantasy 13 ? tô apanhando direto no chefe, o velho que se transforma no Fallcie e está me deixando nervoso. Morri 7 vezes, coloquei o equipamento correto seguindo as instruções da revista do jogo e estou tomando uma surra. Alguém que joga isso poderia me ajudar? Ele solta uma rajada de 1300 HP e pior, aparece um temporizador de 300 segundos com uma magia chamada Doom, que mata intantaneamente sem dar tempo para matar o chefe de uns 600 mil HP

:ajoelhar
_ML

Aprendiz

#531306 É barzinho sim , tá postando no lugar certo . Porque não procura no google ? Provavelmente ninguém vai saber te responder , afinal é um forum de Pick Up ( nesse ponto o cara ali em cima ta certo ) .
MestreStiff

Veterano - nível 10

#531413 kkkkkkkkkkkkkkkkkk serio mano? final fantasy? da uma olhada no google mano, aki vai ser dificil vc obter respostas sobre isso. se fosse uma pergunta de como apertar a bunda de uma hb sem levar um tapa eu tinha a resposta kkkk. Seu nome é dario né? espero que não seje o antigo playstation ou o comedor de gostosa que só posta topicos sem noção. Abraço.