Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Its Look

#803972 Dae galera, blz?

Criei um tópico de dúvidas sobre uma HB que se fechou comigo. Muitos me falaram para dar um tempo para ela, porém tentei fazer algo diferente.

Nota: A uma semana atrás, ela estava muito fechada com minha pessoa, então fiquei indiferente com ela.

Início

Quando ela chegou no set em que eu estava, então do meu lado, eu dei Oi para ela bem descontraído,
e ela me respondeu fechada. Então eu peguei ela e falei, olha no meu olho e me diz Oi. (Descontraído e dominante, porém vocês acham que foi algo exagerado? Deixo a pergunta.)

A partir desse momento IDI's. E aquela garota da semana passada não existia mais.

Pouco tempo depois, nos abraçamos e rolou um pouco de TS.

Nota: Um conselho que segui da galera do forum foi estabelecer mais FT, porém kinei poucas vezes. Mas tudo bem.

Finalera

Terminei o dia com TS, FT, Teste de Cumplicidade(Muito Bom!), Leitura Fria e Social Prof.
O dia acabou bem.

Porém gostaria de saber se vale a pena tentar em poucos minutos que nós passamos juntos, estabelecer TS e tentar um KC, ou ir estabelecendo TS por mais dias?

Nota¹: Tenho poucos minutos, e além disso na maioria das vezes estou caminhando com ela, vale apena tentar KC?
Nota²: TS: Tensão Sexual; FT: Fluff Talk.
Dr. Love

PUA EXPERT

#804013 Impossível responder tua pergunta à distância, cara. Mas se você sente que está rolando tensão sexual mesmo, o beijo virá naturalmente e você vai saber a hora.