- 09 Out 2011, 07:06
A maior dificuldade para muitos é finalizar a HB, afinal quem nunca perdeu aquela HB por não passar da zona de conforto.
Pesando nisso decidi criar um tópico voltado para isso, se já foi criado tensão sexual o que fazer para dar o KC?
Ai vai minha contribuição, meu método predileto para Day Game
Você está em um lugar com uma HB que te dar vários IDI's num elevador por exemplo.
Chegue perto dela e a abrace. (Já li de um cara que dizia mandar algo do tipo ''Você é abraçavel'' e abraçava a HB, eu porém prefiro dar um abraço natural, como uma forma de carinho espontânea.)
Afaste sua cabeça mas sem tirar as mãos das costas e fique diretamente de frente, olhando para os olhos dela.
Ai amigo, se ela retribuir o olhar e você não finalizar
Valeu Feedem, como outras finalizações e quem gostou agradece ;D.
Pesando nisso decidi criar um tópico voltado para isso, se já foi criado tensão sexual o que fazer para dar o KC?
Ai vai minha contribuição, meu método predileto para Day Game
Você está em um lugar com uma HB que te dar vários IDI's num elevador por exemplo.
Chegue perto dela e a abrace. (Já li de um cara que dizia mandar algo do tipo ''Você é abraçavel'' e abraçava a HB, eu porém prefiro dar um abraço natural, como uma forma de carinho espontânea.)
Afaste sua cabeça mas sem tirar as mãos das costas e fique diretamente de frente, olhando para os olhos dela.
Ai amigo, se ela retribuir o olhar e você não finalizar
Valeu Feedem, como outras finalizações e quem gostou agradece ;D.