Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vanilson

Veterano - nível 9

#799103 Então pessoal tem uma hb9 que venho a jogar com ela já faz um tempo, consegui estabelecer uma conexão mínima com ela, os kinos saem normalmente (abraços, beijos na buchechinha enfim muito kino) e também um certo nível de conforto. Só que há um problema, ainda não consegui levar ela a sair para completar o jogo porque acontece sempre alguma coisa. Então eu pensei já faz muito tempo que estou nesse jogo e já to cansado dele como nos somos colegas de universidade pensei em completar o jogo mesmo lá chegar nela e falar quais são os meus objectivos, seja qual for o resultado.

O que é que voces acham, devo conseguir mesmo uma saida com ela ou finalizo o jogo mesmo na universidade?
Se for para finalizar na universidade quem tiver alguma dica, esteja a vontade para deixar as suas.

Criador do tópico

Vanilson

Veterano - nível 9

#799114 CharmingPrince, o que eu tento é fazer as coisas serem casuais. Um exemplo de uma coisa que fiz foi disser a ela que fui comprar algo em uma loja dos lados dela e que depois passava em casa dela para ver a cara dela de chata e fazer qualquer coisa, ai ela vem com desculpa ou porque não está em casa, ou então que esta a ajudar a mãe em alguma coisa.
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

Vanilson escreveu:CharmingPrince, o que eu tento é fazer as coisas serem casuais. Um exemplo de uma coisa que fiz foi disser a ela que fui comprar algo em uma loja dos lados dela e que depois passava em casa dela para ver a cara dela de chata e fazer qualquer coisa, ai ela vem com desculpa ou porque não está em casa, ou então que esta a ajudar a mãe em alguma coisa.

...ou seja,ela é a responsável por "melar" o rolê(não da maneira que gostaria HAHA)!

Se vocês se vêem de segunda á sexta,possivelmente existe um conforto acerca da friendzone em vocês,senão não seriam nem amigos,só não consigo perceber se é muito ou pouco...

O que eu faria no seu lugar seria atiçar pra ELA SENTIR O DESEJO DE MARCAR ALGO COM VOCÊ,já que ela se comportou mal,isso exigiria uma mudança grande no seu jogo com ela,como se tornar menos disponível,criar mais atração,criar ciúmes,social proof(pegar outras na frente dela principalmente)...

Não sugiro que se declare pra ela,isso é coisa de criança,dificilmente funcionaria na faculdade a não ser que ela seja muito inexperiente o que não sei se é o caso ;)

Mas mantenha-nos informado da siituação,acompanhando ;)

abrazo!

Criador do tópico

Vanilson

Veterano - nível 9

#799121 Eu diria que o conforto que existe entre eu e ela é muito, eu não estou sempre disponível para ela digamos que não sou amigo da espécie amigay.

Mais valeu pelas dicas CharmingPrince.
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#799262 O que acontece quando vc conhece uma mulher e começa a interagir com ela é que você cria uma expectativa e ela te enquadra em uma categoria. Se você já vem jogando com a mulher por um tempo ela já te enquadrou, então mudar de repente a sua intenção demonstrada vai assustá-la e ela vai rejeitá-lo.

Se "sempre acontece alguma coisa" significa que ela sempre arranja desculpas para não ficar sozinha contigo, sinto informar que ela não tem atração por ti. Quando a mulher tem atração ela mesma arranja situações para ficar sozinha contigo ou aceita na primeira vez que você propõe algo.

Vc não perde nada por tentar closar agora, mas não vá com muitas esperanças.