Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
guerrilha
#923520 E ai galera do PuaBase, beleza?

Bom esse ano evolui bastante em relação a pegar mulher e a vida como um todo, mas ainda percebo um problema que me incomoda de vez em quando, tenho um bom papo, sei como chegar nas mulheres de boa, aí entram dois problemas, quando estou conversando com alguma garota rola a dificuldade de transição do papo para a atração, e daí pra finalizar o jogo.

Se não entenderam vou dar um exemplo ontem, eu e uma garota que comecei a falar na faculdade, peguei o ônibus com ela, papo vai papo vem até pensei em chegar nela, mas sabia que não achei adequado, pois não tinha rolado o momento da tensão sexual ali ainda, espero que entendam a pergunta e me ajudem.

Abraços galera.
autodidata
#923523 Cara, certos termos do mundo pua, parecem criar confusão na mente de alguns membros do fórum, exemplo disso disso é esse tal momento de tensão sexual. Muitos parecem achar que vai rolar uma cena de filme de hollywood na hora da abordagem, rs.
Relaxe quanto a isso, não queira fazer as coisas serem perfeitas, e nem espere hora perfeita porque não existe. Tensão sexual, é criada quando você olha nos olhos, tem um papo interessante e age com confiança.
Se agir assim, fique tranquilo e tome a iniciativa, você vai ficando mais perceptivo com o tempo. Espero ter ajudado, aja com confiança e tome atitude, isso basta....
guerrilha
#923623 Valeu ai pela dica e pela desconstrução da ideia, só vou tentar calibrar mais esse momento do jogo que ocorre a passagem para a atração.
kbza
#923660 A tensão sexual vai se criar pelo fato dela estar atraída por você. Isso pode se dar naturalmente (quando só de te olhar ela já está atraída), ou quando você se insinua para ela (e ela avalia você e e decide se gosta ou não da sua pessoa). Não tem segredo: Quanto mais atraída, mais tensão vai haver.

Procura no fórum sobre atração (Há muitos tópicos sobre o tema), e tenta aplicar o que você encontrar com ela. :ae
Poderia até explicar algumas coisas, mas nem sei por onde começar agora.

Qualquer dúvida, estamos aí.

Abraço