Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

zanzan

Aprendiz

hugoky86 escreveu:Eu acho que ela nem vai falar nada do namorado... tipo ela quem foi atrás de tu inventando um monte de historinha fiada só pa te encontrar...
Mas se ela falar que tem namo, aí é chato..
Se ela for safada só fale:
-ELe num vai ficar sabendo, nós estamos nos entendendo estamos se dando muito bem!
Se ela for mais romanticazinha fala:
-Mas estamos nos dando bem, a gente se curte!! E gente vai indo e se der certo a gente resolve as coisas.

entao tava pensando em usa um boyfriend destroyer e dai falar isso ae mesmo , se ela confia em mim e tal e agente se curte , ninguem vai sabe de nada ...
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#724957 [justify]Tem de ser sutil para usar o boyfriend destroyer, mas a HB mesmo vai dando pistas, afinal, ela irá usar dos pontos fracos do namorado para justificar sua traição, assim ela não se sente culpada e nem vadia, apesar de sabermos que um erro não justifica o outro.

Fale vagamente de defeitos de outros caras, sem precisar se referir ao dito cujo, como se nem lembrasse mesmo dele, mas de forma que fique subentendido que você tem as qualidades que faltam no caboclo, tipo:

HB: "Meu namorado às vezes age por impulso e é muito ciumento".

Deixa ela falar mais um pouco e mais pra frente você joga:

PUA: "Meu amigo Antonio (alguém fictício) já se deu mal no namoro por ser imaturo e inseguro, e eu acredito que alguns caras são assim porque não confiam no próprio taco, ou por serem muito carentes, ficam dependentes da mulher. Eu fico pensando como é que uma mulher pode se sentir protegida tendo um cara desses ao lado?" - e assim vai...

Veja que você não demonstrou estar querendo denegrir a imagem do namorado dela. Você nem se referiu a ele, falou de um amigo (de mentira), mas ela irá subentender que, já que você consegue enxergar essas coisas, provavelmente é um cara autoconfiante e maduro e, portanto, um macho de qualidade, protetor das fêmeas.

É uma ótima maneira de evidenciar seus talentos sem parecer que quer se mostrar, se gabar. :ae[/justify]

Criador do tópico

zanzan

Aprendiz

The Potents escreveu:[justify]Tem de ser sutil para usar o boyfriend destroyer, mas a HB mesmo vai dando pistas, afinal, ela irá usar dos pontos fracos do namorado para justificar sua traição, assim ela não se sente culpada e nem vadia, apesar de sabermos que um erro não justifica o outro.

Fale vagamente de defeitos de outros caras, sem precisar se referir ao dito cujo, como se nem lembrasse mesmo dele, mas de forma que fique subentendido que você tem as qualidades que faltam no caboclo, tipo:

HB: "Meu namorado às vezes age por impulso e é muito ciumento".

Deixa ela falar mais um pouco e mais pra frente você joga:

PUA: "Meu amigo Antonio (alguém fictício) já se deu mal no namoro por ser imaturo e inseguro, e eu acredito que alguns caras são assim porque não confiam no próprio taco, ou por serem muito carentes, ficam dependentes da mulher. Eu fico pensando como é que uma mulher pode se sentir protegida tendo um cara desses ao lado?" - e assim vai...

Veja que você não demonstrou estar querendo denegrir a imagem do namorado dela. Você nem se referiu a ele, falou de um amigo (de mentira), mas ela irá subentender que, já que você consegue enxergar essas coisas, provavelmente é um cara autoconfiante e maduro e, portanto, um macho de qualidade, protetor das fêmeas.

É uma ótima maneira de evidenciar seus talentos sem parecer que quer se mostrar, se gabar. :ae[/justify]

nossa eu estava pensando em usar de um jeito totalmente diferente (seria diretamente falando do namorado) mas acho ue so me renderia um tapa na cara , show de bola esse jeito de usar , vlw