Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lokito

Aprendiz

#679803 Como é?

Finalmente consegui dar um KC numa Hb, saí durante 1 ano com várias miúdas diferentes, elas mostravam-se interessadas mas eu nunca avançava e acabava por elas desistirem de mim.
A Hb que eu closei demonstrou logo de inicio que é muito carente e logo começou com telefonemas para mim, mensagens e dicas muito directas a puxar para o sexo.
Ontem na despedida, olhei nos olhos e beijei-a logo sem hesitar um segundo! muito natural mesmo, também ajudou eu ter passado o dia agarrado a ela e a dar beijinho nela, essas coisas.
O problema que agora tenho é que ela não me tem largado por sms, hoje já disse várias vezes que tem saudades minhas... (só vou estar com ela na sexta).
Eu estou numa fase que quero envolver-me com ela porque gostei dela mas ela está demasiado carenciada e já deu vários sinais de ciumes. O mais estranho é que ela já tem 23 anos e devia de ter talvez outra mentalidade, não sei...
Outra coisa é que também quero continuar a evoluir para me tornar num PUA.

A minha dúvida é, como tentar arrefecê-la sem a perder? Já lhe disse para ela relaxar porque estamos ainda a conhecer mas não funcionou.

Obrigado por tudo! Este forum muda mesmo uma pessoa! :ae
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#679810 arrefecê-la?o que significa isso?
esclareça isso para um humilde ignorante!
irmão eu sei que parece que estou falando bobagem mais eu te digo essa mulher vai te dar problema e no final
ou ela ficara com raiva de ti ou te traíra.
Essa menina é muito insegura e pela idade de 23 não deveria ser assim mais eu te dou uma dica de amigo cuidado
que vai ter problema.

eu te desejo sorte nessa caminhada!
K.Luan

Veterano - nível 9

#679815 acredito que sinceridade resolva isso..converse abertamente com ela..
diga que gosta dela, mas explique suas condições..só não a iluda, pois isso sim pode afastá-la de vc.
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
ksoaksoa'

Parabéns nego.

1 ano ? tava na hora já né hehehe'

Abraços

Criador do tópico

Lokito

Aprendiz

t3rremoto escreveu:arrefecê-la?o que significa isso?
esclareça isso para um humilde ignorante!
irmão eu sei que parece que estou falando bobagem mais eu te digo essa mulher vai te dar problema e no final
ou ela ficara com raiva de ti ou te traíra.
Essa menina é muito insegura e pela idade de 23 não deveria ser assim mais eu te dou uma dica de amigo cuidado
que vai ter problema.

eu te desejo sorte nessa caminhada!

Arrefecer é do género dar um gelo nela, meter ela mais com os pés na terra e não estar assim toda carente.
gustchuin

Aprendiz

Significado de Arrefecer
Esfriar: o seu café está arrefecendo.
Fig. Fazer diminuir de intensidade; moderar o fervor, o entusiasmo: seu procedimento desleal arrefeceu nossa amizade.
Desanimar, desalentar, entibiar: para não arrefeceres, lembra-te do exemplo de teus pais.

O manolo, cuidado com essa... Não to duvidando da sua capacidade mais vc disse que logo de inicio a HB ja deu muito mole e uma mulher de 23 anos ta procurando alguma coisa de longe prazo, normalmente, e não demostra interesse assim. Toma cuidado com Kojaks! Tirando isso diz que ela as frase de praste quando vc que adiar FC: "vc é especial pra mim" "vamos com calma pra não arrepender depois" e coisas do tipo ai vc arrefece ela :ae

Criador do tópico

Lokito

Aprendiz

#679903 Arrefecer utiliza-se muito em Portugal lol
Obrigado pelas dicas, vou andar de pé atrás com ela porque ela própria disse que andava à procura de relacionamento longo mas sinceramente não é o que eu quero para agora, tenho muito para aprender e divertir ;)