Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Putti

Aprendiz

#833254 [justify]Ps:. Moderação, se essa não for a área correta, por favor mover o tópico.

Bom galera, finalmente vou criar vergonha na cara e começar a praticar. Depois de tanto tempo lendo (já tenho conhecimento de bastante coisa, na teoria, o que não vai me garantir nada em campo), de tanta falta de coragem e até preguiça, ou desculpas pra não fazer isso e aquilo (até deixei de lado um tempo, sem ler nada, nem praticar, mas depois que cheguei de viagem esses dias, resolvi "voltar"), resolvi dar um basta e, de fato, começar a praticar!

Pra dizer que nunca pratiquei nada, já usei algumas coisas básicas em cima de amigas, pra testar e tal; mas nada demais e que possa ter trazido algum resultado. Segunda-feira, vou começar um curso no Senai aqui da minha cidade, e não vai ter motivo melhor que esse pra finalmente começar a agir no campo; e de quebra, na volta ainda vou precisar andar um pouco em uma avenida movimentada pra ir pegar o busão (que também é uma opção pra sargear). Muitas mulheres, sem dúvidas.

Então, me deem 'dicas', 'toques', conselhos, motivação, ajuda ou qualquer coisa que seja bem-vinda e útil nesse começo de jornada pra mim. Tá na hora de mudar as coisas e agir pra valer. Espero contar com vocês, abraço![/justify]
chaser

Veterano - nível 6

#833343 Fala meu brother. O que eu posso te dizer é mesmo que você trave um pouco no início não esquente a cabeça, pois isso é normal. Você vai ganhando mais coragem quanta mais você tenta. Você vai ver que muitas rotinas você mesmo criará. Quando você sair vai perceber muitos coisas que já leu sobre o comportamento humano. E no mais você tem que arriscar sozinho mesmo, sempre se divirta e seja feliz. Não pense diretamente só em mulher, pense na sua vida social, quanto mais amizades você tiver maior será seu círculo social e quanto maior interação você tiver com pessoas mais fácil fica de seduzir. Vlw meu parceiro, sucesso e qualquer coisa vai postando aí.

Criador do tópico

Putti

Aprendiz

#833472 [justify]
chaser escreveu:Fala meu brother. O que eu posso te dizer é mesmo que você trave um pouco no início não esquente a cabeça, pois isso é normal. Você vai ganhando mais coragem quanta mais você tenta. Você vai ver que muitas rotinas você mesmo criará. Quando você sair vai perceber muitos coisas que já leu sobre o comportamento humano. E no mais você tem que arriscar sozinho mesmo, sempre se divirta e seja feliz. Não pense diretamente só em mulher, pense na sua vida social, quanto mais amizades você tiver maior será seu círculo social e quanto maior interação você tiver com pessoas mais fácil fica de seduzir. Vlw meu parceiro, sucesso e qualquer coisa vai postando aí.

Travar é uma certeza pra quem tá iniciando, rs. Eu tenho uma consciência e uma cabeça aberta pra entender e aceitar esse tipo de coisa, ponto pra mim. Enquanto a parte de 'só pensar em pegar mulher', to tranquilo, já li muitos relatos e feedbacks no fórum e sei que a parte mais importante é a socialização, o que eu sempre tive um problema, mas to aqui pra isso. Trabalhar, praticar e melhorar esse e outros quesitos. Vlw brother, um abraço.[/justify]
BigBroBanger

Aprendiz

#833476 Isso aí cara, chega de desculpas e parti pra cima.

A vida é apenas uma e devemos vivê-la da melhor maneira possível. Sendo que, viver é diferente de estar vivo.

Forças pra você e um bom jogo!

Criador do tópico

Putti

Aprendiz

BigBroBanger escreveu:Isso aí cara, chega de desculpas e parti pra cima.

A vida é apenas uma e devemos vivê-la da melhor maneira possível. Sendo que, viver é diferente de estar vivo.

[justify]Forças pra você e um bom jogo!

É isso ai, chega de só ler e não praticar, chega de inventar desculpas.
Vlw brother, pra ti também![/justify]

Criador do tópico

Putti

Aprendiz

#833482 Aproveitando esse meu início 'definitivo', vou também começar o Desafio StyleLife, com certeza vai me ajudar na minha socialização.