Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Calvin
Lukkkz escreveu:leendo.. ja ja comento

aff... :parado entao só feed qdo for comentar cara...
desculpa aí, mas eu fico de cara com umas babaquices dessa, é igual o cara vir fazer um tópico dizendo que está criando um tópico... :ae

parabéns pelo tópico! ficou supimpa!
Tixaman
#226345 Gostei bastante, mas tu não respondeu a duvida criada pelo título do tópico!
tarugo
#226771 Ai gabriel, Qual sua idade? :)
meetgyn
#226772 Gostei muito do que voce escreveu.
Só que as mudanças são muito complicadas e dificeis de acontecer. Entendo que sempre pra melhor, so que e fodastico.

Meus parabéns pelo topico
dwight stifler
#226885 Excelente testo, bastante esclarecedor!

Eu sofri bastante no PU por causa da falta de objetividade, do porque tudo isso. claro, eu quando descobri o mundo da sedução eu queria pegar garotas, mas alguns demoraram para entender que é muito mais que isso, PU nos ajuda a ter uma vida!

Eu passei a anotar e escrever meus objetivos e as coisas que eu desejo, fica muito mais fácil e como você disse se ver nessa posição que você quer!

continue contribuindo para o fórum, abraço
maverick naves
Lukkkz escreveu:leendo.. ja ja comento

por que não comentar depois de ler heim?
#tenso isso
Mas vamos la, lendo seu tópico fui me lembrando de um amigo meu, o cara é natural, e me apresentou o jogo :louco ele onde vai tem mulheres e se encaixa em todos os quesitos que você foi falando irmão, impressionante, minha meta é chegar nesse nível aew.Obrigado pela motivação :ae
Danlife
#231879 Ser o Cara,é muito mais que ser um cara,Ser o Cara resume-se em traçar seus objetivos e alcançar a eles,sem deixa que nada o tire desse foco,Valorizar a si mesmo e seu tempo mais que as mulheres,Saber oq quer fazer da sua vida ser mais um cara ou ser"O Cara "?

O relogio esta passando o buraco esta se abrindo,não deixe de aproveitar,por causa do seu ego ! :louco
Lunatic
#235188 Eu já tinha tudo isso na cabeça. Mas foi ótimo ver você lendo meus pensamentos hahahaha
Ficou muito bom, cara!
Você detalhou tudo de forma bem amarrada!
Obrigadão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!