Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#656968 Galera,

Quero agradecer a todos que tentaram, de alguma forma, me ajudar nos pedidos de retiragem das fotos de meus RCs... Obrigado mesmo!

CONSEGUI RETIRAR AS FOTOS POR MEIO DA AJUDA DE UM AMIGO, NERD EM INFORMÁTICA...

Faltou apenas uma foto (deu um erro no site de postagens de fotos)... Mas em breve tenho certeza que conseguirei finalizar o processo.

Não esperei retorno da moderação...

Abs a todos!

P.S: Caso alguém veja alguma foto em algum RC meu, gentileza me comunicar... Mas acho que todas foram excluídas.

:ae
Victors2

Veterano - nível 9

Lougan escreveu:Galera,

Quero agradecer a todos que tentaram, de alguma forma, me ajudar nos pedidos de retiragem das fotos de meus RCs... Obrigado mesmo!

CONSEGUI RETIRAR AS FOTOS POR MEIO DA AJUDA DE UM AMIGO, NERD EM INFORMÁTICA...

Faltou apenas uma foto (deu um erro no site de postagens de fotos)... Mas em breve tenho certeza que conseguirei finalizar o processo.

Não esperei retorno da moderação...

Abs a todos!

P.S: Caso alguém veja alguma foto em algum RC meu, gentileza me comunicar... Mas acho que todas foram excluídas.

:ae

Mais uma vez os Nerds salvando vidas kkkkkkk' tranquilo :)
fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
Agora sim!
Desculpa eu não ter conseguido te ajudar, se eu pudesse eu o faria.
Mas parabéns por ter conseguido, fico muito feliz por ti.
E viva aos nerds! kk.
Abraço, [color=#000080]Lougan[/color].
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#657031 Quando eu posto fotos direcionadas de um blog (por exemplo), e o administrador do blog exclui essas fotos, elas saem daqui também?

Eu ainda não tentei, porem (se funcionar) acho que seja uma boa ideia, você cria um blog, põe as fotos, e quando achar necessario, retira-as. Quando criar um rc você pode dizer "com fotos em tempo limitado, expiram em x dias". Assim quem gosta de postar as fotos de hb põe, quem ver viu, e reduz os riscos.

Não sei quais fotos você está falando Lougan, mais eu pessoalmente não posto fotos em RCs porque creio denegrir a imagem da HB, penso que elas não são peixes de pescaria que tu tira a foto e conta vantagem. Além de que isso serve apenas para massagear seu ego.

Parabens pela decisão Lougan, creio eu que seja a certa. Abraço