Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Harold

Veterano - nível 1

#221395 Bom, estive fora por um tempo (ão), mas estou decidio a voltar. Neste meio tempo minha de técnicas prática PUA foi quase zero, porém ainda assim consegui algumas HB's e tudo graças à redução de minha AA que foi feita enquanto postava e lia os tópicos do PUA Base com frequencia

Ontem consegui um PC de uma aluna do curso de informática básica, do qual sou professor. Está tudo muuito bem encaminhado, afinal ela até pegou meu número também e ainda soltou uma "eu ia trocar meu chip, agora nem vou mais". Só que ainda há um porém: falta de grana.

Estou nesse emprego de estagiário e o salário é miserável (pra não dizer outra coisa), então chega no fim do mês e eu tô de mão abanando. Definitivamente não dá pra levar a HB pra qualquer lugar sem que eu tenha que gastar alguma coisa. E ainda como obstáculo temos o namorado dela que faz o mesmo curso de faculdade que eu (e a gente se vê todo dia) e ele ainda mora muito perto dela. Isso também pode ser um empecilho.

Sugestões?
wictblade

Veterano - nível 1

#221414 Cara uma Hb nao olha para a sua grana nem nada do tipo, nao tem grana leva ela para fazer um pequinique no parque que vc tem um custo quase que 0 na frente dela pelomenos.
quanto ao namorado dela, nao apronte nada na frente dele no momento, nao sei se ele aceitara um chifre assim de cara, espero ter ajudado.

bom jogo

Criador do tópico

Harold

Veterano - nível 1

wictblade escreveu:Cara uma Hb nao olha para a sua grana nem nada do tipo, nao tem grana leva ela para fazer um pequinique no parque que vc tem um custo quase que 0 na frente dela pelomenos.
quanto ao namorado dela, nao apronte nada na frente dele no momento, nao sei se ele aceitara um chifre assim de cara, espero ter ajudado.

bom jogo