Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Harold

Veterano - nível 1

#221395 Bom, estive fora por um tempo (ão), mas estou decidio a voltar. Neste meio tempo minha de técnicas prática PUA foi quase zero, porém ainda assim consegui algumas HB's e tudo graças à redução de minha AA que foi feita enquanto postava e lia os tópicos do PUA Base com frequencia

Ontem consegui um PC de uma aluna do curso de informática básica, do qual sou professor. Está tudo muuito bem encaminhado, afinal ela até pegou meu número também e ainda soltou uma "eu ia trocar meu chip, agora nem vou mais". Só que ainda há um porém: falta de grana.

Estou nesse emprego de estagiário e o salário é miserável (pra não dizer outra coisa), então chega no fim do mês e eu tô de mão abanando. Definitivamente não dá pra levar a HB pra qualquer lugar sem que eu tenha que gastar alguma coisa. E ainda como obstáculo temos o namorado dela que faz o mesmo curso de faculdade que eu (e a gente se vê todo dia) e ele ainda mora muito perto dela. Isso também pode ser um empecilho.

Sugestões?
wictblade

Veterano - nível 1

#221414 Cara uma Hb nao olha para a sua grana nem nada do tipo, nao tem grana leva ela para fazer um pequinique no parque que vc tem um custo quase que 0 na frente dela pelomenos.
quanto ao namorado dela, nao apronte nada na frente dele no momento, nao sei se ele aceitara um chifre assim de cara, espero ter ajudado.

bom jogo

Criador do tópico

Harold

Veterano - nível 1

wictblade escreveu:Cara uma Hb nao olha para a sua grana nem nada do tipo, nao tem grana leva ela para fazer um pequinique no parque que vc tem um custo quase que 0 na frente dela pelomenos.
quanto ao namorado dela, nao apronte nada na frente dele no momento, nao sei se ele aceitara um chifre assim de cara, espero ter ajudado.

bom jogo

Witch, não digo de impressionar a HB com a grana, mas pelo menos ter uma grana pra por exemplo chamar ela pra sair. O problema mesmo é que estou zerado (mesmo pra comprar itens de um pique nique) e meu pífio salário só vem daqui algum tempo... eu penso que talvez não seja uma boa esperar tanto tempo pra passar pra zona de conforto com ela. A TS pode esfriar. Posso estar errado, mas pelo menos é isso que acho.

Vou tentar segurar ela na conversa até que meu salário venha '-' Alguma outra sugestão?
tarugo - MEMBRO EXCLUSIVO
#221453 Harold,

Sei que é chato ouvir isso..

Mas PUA sabe que ser mestre nessa arte... é aprender a ser artista na vida!

Você não pode deixar nenhum âmbito da sua vida em prol de apenas investir em outra!

Como o Mistery simplifica..

Existe 3 Âmbitos que vao ajudar inclusive a conseguir novas HB´s...

Dinheiro, Saúde e "Amor"..

Precisa investir um pouco em procurar algo melhor então.. fazer alguns cursos que te destaquem e ir para algo que te valorize mais!

Coloque isso como prioridade agora e bola pra frente.

Quanto a HB, como o amigo disso ai em cima...

Leva em algo diferente, um parque.. uma volta... O Máximo que vai ter que ter é um sorvete.. agua... sei la!

Faça o tempo ao seu favor! o FC realmente não vai acontecer assim.. mude de lugares faça ela achar que estao vivendo mais de um encontro em um só!

Faça do ônibus uma escolha, como uma aventura... é tudo o que uma mulher quer! :D

Isso não vai impedir de vc chegar a um KC e quem sabe algo a mais.. (caso você queira) :)

Abraço!

Criador do tópico

Harold

Veterano - nível 1

#221472 Agradeço aos feed's, agradeço mesmo. Mas deixa eu explicar um pouquinho melhor minha situação que ficou bem vaga.

O problema com meu salário é mais uma questão temporal que uma questão de evolução pessoal. No momento estou "amarrado" por uma faculdade no período matutino e com a obrigação de um estágio e tempo livre para gastar com um projeto de um sistema altamente foda de complicado. Isso é passageiro, eu sei e como disse antes é uma questão temporal.

Acredito mesmo que eu tenha que evoluir nas três áreas da minha vida, contudo esse é um pedaço da minha vida em que eu estou tendo de sacrificar meu ganho mensal pra mais futuramente (quando terminar a faculdade) conseguir ter uma ascenção considerável nessa área.

Vou dar uma bolada em algo similar ao pique-nique só pra não esfriar a TS, por enquanto. Quando meu salário vier, monto um plano de ação um tanto quanto mais eficaz.

Valeuz!
LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
#221489 Harold, meu caro, se você q ainda ganha uma mixaria está com dificuldades imagine eu que nem trabalho ainda :louco
Entendi o que vc ta querendo dizer e q vc sabe q não deve usar dinheiro p impressionar uma mulher, eu entendi.

O fato é que você está focando no problema(a falta de grana) e não na solução(o que posso fazer de interessante sem grana?) Como já disseram, você tem que ser um artista cara.Use a sua criatividade, uma aventura pela cidade, sei lá, passando por alguns lugares interessantes(toda cidade tem).

O que não pode é vc ficar na mesmice de sempre.A mulher quer aventura cara :D Seja essa aventura.Mas pense em compartilhar momentos com ela e não em impressioná-la :ae

Você vai ver que pode ser muito divertido sem grana tbm.Minha vida é assim cara, por isso to te falando isso.
Quando estiver conversando com ela, diga-a que não tem o dinheiro q gostaria de ter, mas conte os seus planos a ela e isso não fará diferença alguma. hehe sério!
É bom vc falar, pq aí ela ja vai se preparando pra sair de busão com vc por aí :louco

Momentos inesquecíveis podem estar em qualquer esquina, só depende de você!

Se você consegue se aventurar sem grana, imagine então quando você der um salto na vida.Confie em você amigo, aí você terá o melhor emprego, a mulher que quiser, saúde e muita felicidade. Boa Sorte!!

Abraço!!!