Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don Tarantino - MEMBRO EXCLUSIVO
#707078 Fala galera beleza ? Espero que sim.

Então,estou com uma dúvida em como agir nesta situação:

Uma conhecida sua fala com você direto na internet e vive mandando indiretas. Eu a encontro na rua, olho pra ela, ela te olha e finge que não te viu ! Depois chega na internet, te cutuca no facebook, fica respondendo e dando RT's em suas postagens no twitter e você a ignora. Conclusão ? Ela começa com as indiretas do tipo: "Meu bem não fique assim comigo, estou precisando tanto de um namorado.", "Namoral, nego só me decepciona e eu continuo indo atrás, que idiota." ou então "Não sei pq nego acredita que só eu tenho que ir atrás dele, e que ele não deve vir me procurar."

Seguinte, quinta feira terá uma festa e nós somos do mesmo "círculo social", como eu devo agir ?
zeusinho

PUA Avançado

#707081 Ela fez o normal pra maioria das mulheres, dificultam ao máximo nosso jogo.
Creio que você deve chegar nela na maior, mostrando atitude, confiança e que não se abalou pelo dia que não se falaram, continue agindo normal e na próxima vez aja, não espere que ela vá te chamar com o "dedinho" ou mandando beijinhos.
Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
#707082 [size=50]Chegar nela na cara de pau e perguntar. Vc é msm tímida ou vai ficar fazendo charminho? :D

Num aceita isso não meu Caro, tem que manter a redia curta se ela perceber que vc e fraco e não tem atitude, vc não pega a gata.
[/size]

[size=150]Ela já te deu vários demonstração de interesse e vc não vai lá conversa com ela, ai vc já ta querendo demais. Cadê seu papel de HOMEM que honra as bolas que tem na calça?. [/size] :mau
Sweet Lou

Veterano - nível 9

#707087 É exatamente como o zeusinho e o Rei Pmad falaram cara.

E digo um pouco mais... é um erro muito comum no jogo o pessoal confundir "ser o premio" com "esperar que ELA tome uma atitude porque eu sou o alphoda". Eu digo isso por experiência própria. Eu já perdi vários closes porque flertava com uma HB uma vez e esperava que na segunda vez ela viesse toda feliz pular em cima de mim. E elas NÃO vão fazer isso (tá bom, existem felizes exceções).

Na próxima oportunidade, pode ser onde for, chegue nela com o openner que o Rei Pmad sugeriu ou simplesmente diga um: "Oiii garota da internet". Você vai se surpreender com a receptividade dela :ae
Raphael Souza

Veterano - nível 6

#707103 Cara de duas, uma: Ou ela ta a fim mas é muiiito tímida, ai nesse caso falta uma atitude sua d falar como o Rei Pmad Falou, ou, Vc está entendendo errado, está julgando as atitudes dela Online como se fossem um IDI. Oq não significa que é uma coisa ruim, mas nesse caso, a dúvida mostra uma falta de atitude sua.... kkkk

Então cara, não perde tempo pô, chega logo junto e vê qual que é a dela, se não for, faça acontecer!

Vai lá, Boa sorte e não se esqueça de relatar o resultado!

Abraços!
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#707137 Chega nela diretamente e com confiança... Se ela reagir positivamente escale ela e tente um beijo. Se ela reagir negativamente você ignora ela e parte para outra.

Obs: Se você for ignorado você vai deletar ela de todos os contatos TELEFONE, INTERNET ETC... E não de mais moral para ela.

abraços by c0nd3
Spaceless

Veterano - nível 9

#707167 Parte pro ataque caralho! Já deixei de pegar uma HB 9 por essa espera, já tinha pego uma vez e como o amigo disse "esperei que ela fosse vim falar comigo denovo", isso acontece? Raramente, mas quem é homem não tem o que perder, tem que chegar mesmo porra, não da mole não, se não der em nada? Foda-se, o que não pode é ficar sem fazer nada = eu fiquei e me fudi, seja DIRETO.