Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Douglas Medeiros

#566096 Aconteceu a mesma coisa comigo, e pior que eu descobri que ela gostou, não consegui entender
Até hoje to com essa guria na cabeça um pouco, continuo amigo dela, sei lá porque, mas to aos poucos deixando
de ser tãão amigo dela... situação foda :/
alan03

Veterano - nível 10

#566128 Boa noite beleza chapa?

Meu amigo, já aconteceu uma história parecida.. Sendo que eu estava me apegando muito, e por fim ela não quis mais ficar comigo, oq eu fiz? Aceitei numa boa a amizade n tinha pq n aceitar.. Mais ai brow fui me afastando um pouco, quando ela perguntava pq estou mudando eu falava: Fulana é que estou me esforçando pra fazer algo,(ai vc inventa) Ai estou um pouco sumido estou me dedicando muito viu esta dificil mesmo, mais a vida é assim mesmo fazer oq né? E mano parte para outras tem muitas mulheres no mundo..
Edberto Silva

#566292 eu acho melhor vc evitar ela o maximo possivel e tentaria mecher com outras mulheres .....
James O' Connel

Aprendiz

pedrojaber23 escreveu:Gente, sexta feira, eu fiquei com uma amiga minha, e depois de ficarmos ela veio com um papo de que nao quer mais porque somos muito amigos, mas eu gostaria de continuar ficando com ela, o que eu faço? alguem pode me ajudar? obrigado

Primeiro vamos colocar os pingos nos "i's", Pedro.
Você conseguiu ficar com uma amiga sua, então o parabenizo por isso. Nem todos conseguem tal façanha.

Só que existe um, digo, dois problemas agora.
O primeiro é que a ficada de vocês não foi tão boa a ponto dela renunciar a amizade e partir para um possível romance. Isso pode ocorrer por "N" motivos, que eu passaria literalmente o dia inteiro listando, se fosse um desocupado.

O segundo é que você não compactua da mesma idéia e quer continuar ficando com ela.

O resultado dessa papagaiada toda é que vocês não conseguirão nenhuma das duas coisas. Duvido muito que fiquem novamente ou que a amizade de vocês continue a mesma.
Não insista, Pedro. Quando um não quer, dois não ficam.
Conversinha e declarações só irão te humilhar mais perante ela.
Também não ceda a tentação de voltar a ser amiguinho porque quer a enfiar a rola na sua amiga.
Essa é uma das piores formas de se auto-humilhar.
Mantenha o devido respeito, esbanje masculinidade e parta para outra. Sem olhar pra trás.
Até!
James O' Connel

Aprendiz

#567068 Beleza, Pedro.
Mas se mesmo assim ela não correr atrás de você, PELO AMOR DE DEUS, continue mantendo distância dela.
Você está passando por período de re-habilitação. Tem que superar essa paixonite e tocar a vida em frente.
Vai ter horas que você vai sentir muita vontade de falar com ela, ou de ligar pra ela. Quem sabe ela até te dê mais atenção, mas resista.
Qualquer proximidade descompromissada pode provocar uma recaída e, então, você volta a se foder emocionalmente.
Estamos entendidos? :grump
hilth

Veterano - nível 9

#567620 O que fazer???
Cara, só existe uma arma capaz de fazer qualquer mulher do mundo te querer.
PRÉ-SELEÇÃO.
Vc vai ter que arrumar outra hb pra fazer ciumes no seu alvo. Ela vai ter que perder sua companhia como
amante e como amigo, vai sentir sua falta e vai te querer de volta. O problema é que isso pode durar semanas,
mas é isso.
Boa sorte ... eu recomendaria que vc deixa-se essa hb de lado e busque melhorar teu jogo, mas se quiser tentar conquistá-la
vai ser um aprendizado legal... e se der certo vc arruma uma namorada massa depois de se divertir com a mina q vc vai usar pra fazer ciumes nela.