- 06 Jul 2013, 15:38
HenriqueVeron escreveu:Fiquei com minha Ex e outra hb na mesma festa Isso e atitude de alpha? Eu não ligo pra nada que esta ao meu redor só quero saber se e atitude de alpha!
Vc claramente nao entendeu o que significa ser alpha.Vc deve ser daqueles que acham que alphas sao caras bitolados,egoistas,que nao ligam e nem respeitam os outros,nao tem respeeito pelas mulheres(as que se fazem respeitar,obvio),acha que alpha nao namora,que tem que ser igual cachorro no cio e pegar tudo que tem buraco.Se eu fizessem metade das coisas que nego aqui diz que sao "atitudes de alpha"nao conseguiria pegar nem gripe e muito menos manter meu relacionamento (detalhe:neste exato momento 12.23 da manha estou no apto da minha namorada tomando cerveja,tentando entender mais sobre pnl no PUABASE enquanto ela esta adiantando coisas do trampo).Alpha nada mais e que ser HOMEM.Ser um cara digno ,honesto,trabalhador,que honra com as palavras que saem da sua boca.Que respeita os outros,tenta melhorar seus defeitos e manter suas virtudes.Quantas vezes vc ja ouviu mulheres falando que nao tem Homem no mercado?Esse Homem que falta e o alpha.Pensa nisso cara e abraco.