Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Felipe - H

Veterano - nível 9

#824999 Só depende de você o que é e o que não é.
Se deu vontade e você quis, tudo bem. Pega a Ex, pega a Tia, Pega a cunhada... depende da sua vontade, dos seus objetivos. Foi o que pretendia? então tá tranquilo.
Cuequinha

PUA EXPERT

#825002 Não é atitude de alpha se é isso que vc queria saber...
se vc sente algo por essa Ex e vice-versa, aí foi uma puta mancada... se vcs não sentem nada e só foi pra aquecer a night então ta valendo mas pra mim não tem nada a ver com ser alpha

Criador do tópico

HenriqueVeron

Veterano - nível 3

#825007 Eu tive vontade de ficar com essa hb, a minha ex viu e me xingou no face de todo nome eu não gosto mais dela! e boto fé que ela também não mais me xingou, vai entender!
Pin

Veterano - nível 9

#825012 AIOUAHIOUAHOIAUHAOIUHAOIUAHOIUAHIOUAHOIUAHAOIUHAIOUHAIOUAHOIUAHOIUAHIOUAHOIUAHOIUAHIOUAHIAOU. Que diferença faz se é alpha ou não? Pegou igual !
Eduardofh

Veterano - nível 9

HenriqueVeron escreveu:Fiquei com minha Ex e outra hb na mesma festa Isso e atitude de alpha? Eu não ligo pra nada que esta ao meu redor só quero saber se e atitude de alpha!
Vc claramente nao entendeu o que significa ser alpha.Vc deve ser daqueles que acham que alphas sao caras bitolados,egoistas,que nao ligam e nem respeitam os outros,nao tem respeeito pelas mulheres(as que se fazem respeitar,obvio),acha que alpha nao namora,que tem que ser igual cachorro no cio e pegar tudo que tem buraco.Se eu fizessem metade das coisas que nego aqui diz que sao "atitudes de alpha"nao conseguiria pegar nem gripe e muito menos manter meu relacionamento (detalhe:neste exato momento 12.23 da manha estou no apto da minha namorada tomando cerveja,tentando entender mais sobre pnl no PUABASE enquanto ela esta adiantando coisas do trampo).Alpha nada mais e que ser HOMEM.Ser um cara digno ,honesto,trabalhador,que honra com as palavras que saem da sua boca.Que respeita os outros,tenta melhorar seus defeitos e manter suas virtudes.Quantas vezes vc ja ouviu mulheres falando que nao tem Homem no mercado?Esse Homem que falta e o alpha.Pensa nisso cara e abraco.