Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Queiroga

Veterano - nível 9

#734584 Falae galera, belez ?
Seguinte, eu fiquei com uma paixonite antiga minha, recentemente, até postei um tópico agradecendo a todos voces: http://www.puabase.com/forum/obrigado-puabase-t73968.html hahah :louco
Então, tudo ótimo, né ? Só que a gente ainda não tem aquele clima ainda, ela é meio tímida e tipo, segunda quando eu vê-la na escola, vai ficar aquele "ooi" , "ooi" e talz (clima esquisito) , sabe ?
Então eu queria algumas dicas de como quebrar esse clima, pra gente ficar beleza, conversar sem clima estranho e talz.. O que vocês sugerem? Valeu, abraços ! :)
Mahtheusz

Veterano - nível 10

#734593 Cara , to feliz por você (; , que bom que tá tudo certo ... Mas então , quebrar o clima é relativamente fácil , a não ser que ela seja muito , mas muito tímida mesmo , isso não é problema.
Chegue nela e a aborde da maneira mais natural do mundo . Vocês já ficaram ,nada vai mudar isso . e se você quer evoluir pra algo a mais com ela , simplesmente vá levando . É difícil explicar uma maneira exata de se agir em ocasiões desse tipo , mas tenha em mente a vez que vocês estavam juntos , como tudo tava dando certo e tals ... e quando chegar na frente dela , vai saber exatamente como cumprimenta la , e ao ver a reação dela , o que fazer depois (;

Boa sorte cara, continue postando . Abraço .

Criador do tópico

Queiroga

Veterano - nível 9

#734817 Valeu Mahtheusz ! Vou seguir o conselho e ser natural ! E voce tem razão, nada vai mudar o que já aconteceu, né ? hahah
Abraços ! :D
Paulo Forster

Veterano - nível 10

#734916 primeiro você precisa agir de forma natural, se você se mostrar nervoso, ela ficará também. Se você se mostrar tranquilo, ela ficará relaxada. No mais é o papo, pode usar algumas rotinas engraçadas que tem no fórum, leitura fria também é muito util.

Criador do tópico

Queiroga

Veterano - nível 9

#735280 Valeu, Paulo! Gostei da dica das rotinas!

Bom, eu nem falei direito com ela segunda, ela ta parecendo meio desinteressada, meio fria... O que pode estar acontecendo? Acho que eu não estou me impondo como Alfa, não estou divertindo-a... O que vocês acham?
Paulo Forster

Veterano - nível 10

#735379 dificil pra eu identificar porque pode ser vários motivos, cara eu acho que interação é uma via de mão dupla, você quando começa a conhecer uma garota, você é responsável por 100% da interação, a medida que se constroi rapport tem que ficar meio a meio. Se você ficou com a garota recentemente, uma causa que pode estar deixando ela fria com você é o remorso de compra. É quando você parte pro abate sem ter estabelecido uma relação natural e de mútua conexão, certifique-se de que não é isso, mas pelo fato dela ser tímida, pode ser simplesmente o jeito dela, não a conheço, não a verei, só você pode tirar as conclusões e observar os detalhes de como ela se porta com você. abs
Matheus Di Donato

Veterano - nível 9

#735381 Seja natural e um bobalhão meio carinhoso , bobalhão que eu digo nao é ser idiota pal mandado é dar brechinhas , abraça ela deita no colo dela e faz umas rotinas de brincadeiras com afeto que é facil e rapido pra construir conforto.