Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

michel027

Veterano - nível 9

#794764 Galera, fiquei com uma HB que era noiva de um cara que nem conheço. O meu ponto não é bem uma dúvida, e sim algo pra me guiar aqui. To em dúvida se continuo tendo algo com ela ou se esqueço de vez. Nunca passei por isso, to meio perdido!

Ela me disse que ia terminar o noivado, apesar de que não acredito muito nisso. Caso alguém dê ideia pra continuar, como devo proceder? É um jogo completamente diferente pra mim.

Lembrando que... NÃO QUERO NADA SÉRIO COM ELA.
jhozuka

Pua Portugal

#794766 mano tantas mulheres por ai no mundo a fora e cometemos o erro de focarmos so em uma, na minha opinião deixava ela e seguia a vida se ela terminar o noivado "como ela disse" ai sim você pode pensar no caso de ficar com ela.

Não seria legal se acontecesse isso ou algo marecido ctg.. :)
Pedro aprendiz

PUA Avançado

#794771 Não acho uma boa idéia ficar com mulheres comprometidas, afinal gostaria que alguém que ficasse com a sua ?
É mais por uma questão de respeito, mas agora que já ficou, deixe bem claro que só volta a ficar com ela depois que ela terminar o noivado, se não, não rola mais.
Abraços
Tii

PUA EXPERT

#794779 Cara menina com namorado e noiva e até mesmo casada as vezes, QUANDO VC QUER ALGO SERIO até que vai.. mas só pra bagunçar.. fala serio.

As vezes agente pensa 'Ah ela trai mesmo, se nao fosse eu seria outro'

Aham.. ta.. Voce é um PUA.. cheio das tecnicas de Sedução, como ela pode resistir se voce faz tudo do jeito certo?
Talvez ela nunca fosse trair se nao tivesse encontrado alguem tao foda como voce U_U

Putao
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#794780 Não faça com os outros o que não quer pra vc...

Além das questões éticas envolvidas como já bem disseram os amigos acima, lembre-se, um homem apaixonado e com pouco juízo é muito perigoso, a paixão é um dos sentimentos mais fortes que podem acontecer com uma pessoa, ficar com mulheres comprometidas, independente do que quer com elas muitas vezes pode ser perigoso, numa dessas vc encontra um kra que se enquadra nos quesitos citados e recebe um devido TIRO NA CARA....a questão aqui não é o que vc quer, ou o que a mulher quer...A QUESTÃO AQUI É A OUTRA PARTE...

Claro que tem gente que não dá a mínima para questões éticas e nem tem medo do que foi colocado...ok...vc tem a liberdade de escolha, a vida é sua...é uma decisão pessoal, vai muito além da ética, atinge também o caráter...

Abraço...
jairohurik

Aprendiz

#794783 Cara, bem interessante sua situação. Se fosse você eu seria cauteloso, a menina é noiva e faz isso, sem dúvida ela não é a aquela "flor que se cheire". Curte e sai fora.
Abraço.
Cantrell

Veterano - nível 9

#794884 Vamo pular fora disso o quanto antes, neh meu camarada.

Um homem aturdido pelo sentimento de traição, e ainda sendo chamado de corno, pode com um estalar de dedos cometer um crime passional. Não pague pra ver!

Quanto a HB, nao preciso nem dizer que trata-se de uma vagabunda em alto potencial. Relacionar-se com alguem estando noiva! Mesmo que ela termine, nao há garantias de que o ex noivo possa atentar contra tua integridade física, e o o teu corpo sert encontrado numa lagoa! kkkkkkkk

Creia nas atitudes, não nas palavras de QUALQUER mulher.

Pula fora, brother
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#794895 Cara, você quem decide se quer continuar ou não. É claro que o recomendado é não continuar, pois como você já disse, ela está comprometida. Mas caso queira continuar, vai ter que estar ciente das consequências.

Criador do tópico

michel027

Veterano - nível 9

#794898 Já pulei, já pulei! Me decidi mesmo sobre isso e realmente penso como vocês. Mas vale a minha vida do que uma lance com uma HB comprometida!